Pesquisar neste blogue

22 de junho de 2007

Challenger Braunschweig $125,000 ATP

Apesar da derrota prematura em singulares, Frederico Gil está a realizar o seu melhor torneio de pares deste ano e um dos melhores de sempre, ao ter conseguido hoje o apuramento para a meia final, depois de, com o italiano Motti, ter vencido o dificil par austríaco Eschauer e Koubek por claros 6/2 e 6/2, sendo que no jogo de acesso à final defrontarão a dupla espanhola Hernadez/Poch-Gradin.
Gil está a revelar-se um exímio jogador de pares e, acreditamos nós, não tem tido sorte nos sorteios em singulares, sobretudo nos últimos dois, onde apanhou o italiano Fognini nas rondas iniciais, sendo que o transalpino é um dos melhores jogadores em terra batida, sobretudo nestes torneios de média dimensão.

1 comentário:

  1. Muito boa vitória...espera-se mais uma já amanhã! Boas campanhas de Gil na variante de pares..! Pena só que não tenha optado, esta semana, por jogar Wimbledon (qualifying), até porque foi onde conseguiu o seu melhor resultado em Grand Slams enquanto júnior (oitavos-de-final, bem como no US Open)...

    ResponderEliminar