Pesquisar neste blogue

24 de junho de 2007

1000 POSTS

Este é o milésimo post deste blog.
A 6 de Outubro de 2006, quando iniciámos esta pequena brincadeira, nunca nos passou pela cabeça escrever um post com o título acima descrito.
1000 vezes publicámos pequenas notícias que mais não servem para tentar ajudar o ténis português e, sobretudo, os seus verdadeiros artistas, a ganharem a notoriedade que não tinham na blogoesfera nacional e internacional.
Na falta de um portal noticioso sobre o ténis português e na incapacidade do portal do site da Federação se manter minimamente utilizável de uma forma regular ( fecha ao fim de semana e feriados e só publica uma ínfima parte do que realmente se passa no nosso panorama tenístico, votando constantemente os mais novos a um ostracismo simplesmente inacreditável), entendemos que temos este dever cívico de dar voz aos mais novos ( mais de 60% dos posts deste blog versaram informações sobre tenistas portugueses com menos de 18 anos) e continuar a apoiar, nos bons e maus resultados, aqueles que já tem nome e fama feitos a nível nacional e internacional.
Este é mais um post marcante na nossa existência.
Estamos a chegar rapidamente às 40.000 pages views e consistentemente ultrapassamos os 50 países de onde nos visitam todos os meses.
Como frisei na passada semana, dentro em breve este blog irá sofrer alterações de registo, tentando dar um salto qualitativo importante para se tentar tornar ( e irão perdoar-me a irreverência) num espaço marcante do panorama informativo especializado em ténis em Portugal.
Contamos e contaremos com todos os que quiserem participar, usando e abusando deste espaço para a divulgação das actividades de clubes, associações, colectividades, treinadores, pais e tenistas portugueses por esse mundo fora. O mail ainda é de borla : rui1968@gmail.com .
Uma palavra de apreço para outros espaços onde, frequentemente, procuro informações, comentários ou sugestões.
O fórum Lusoténis, ( http://lusotenis.ajtp.pt/forum/ ) onde a nata dos amantes do ténis português se encontra ritualmente todos os dias e onde ganhei inspiração para este projecto ( obrigado João Saro e afins...) e mais recentemente o blog do Feliciano sobre a nossa mais que tudo e grande esperança do futuro do ténis em Portugal, Michelle Larcher de Brito ( http://michellelarcherdebrito.blogs.sapo.pt/ ) e o blog do nosso companheiro de luta Morais, ( http://mundodotenis.blogs.sapo.pt/ ) que de uma forma mais internacional , consegue resumir tudo o que de mais importante se passa nos torneios internacionais de maior relevo, mas sem esquecer os nosso jogadores.
Por certo existirão outros mais, onde aliás vou, com menos frequência e é pena que outros tantos não aparecam por aí.
Mais uma vez, a todos muito obrigado.
Rui Miguel Barata

Sem comentários:

Enviar um comentário