Pesquisar neste blogue

23 de maio de 2007

Trofeu Bonfiglio - Itália ITF Júnior GA

Michelle Larcher de Brito começa a mostrar aos que acreditaram muito pouco nas suas capacidades em terra batida que a nossa pequena grande campeã só precisava de alguns jogos para ganhar o " feeling" suficiente para perceber as diferenças entre a terra batida e aos outras superfícies onde habitualmente joga e ganha.
Na 2ª ronda deste GA italiano que antecede Roland Garros, Michelle defrontou e venceu a 4ª CS do torneio , a russa Chernyakova por 3/6, 6/3 e 7/5, aproveitando o facto de a russa não estar ao seu melhor nível este ano mas mostrando igualmente capacidade para dar a volta a um 1º set desfavoravel.
Nos oitavos de final vai defrontar mais uma CS, neste caso a eslovaca Boczova, nº 39 mundial júnior e 13ª CS do torneio.
A eslovaca é uma jogadora muito interessante em terra batida e vem de uma final de G2, na Guru Cup. Vai ser o jogo mais dificil para a portuguesa e em caso de vitória poderá encontrar a sua amiga de academia, a belga T.Handler, 5ª CS do torneio.
Em pares, Gastão Elias foi eliminado na 1ª ronda e Michelle na 2ª ronda, podendo ambos concentrarem-se somente no torneio de singulares.

Sem comentários:

Enviar um comentário