Pesquisar neste blogue

14 de maio de 2007

PECS JUNIOR TENNIS CUP 1 ETA sub-14 G2

Terminou no passado Domingo (13 de Maio), na Hungria, o torneio “ETA Junior Tour U14 – Pecs”, prova de Categoria 2 que contou com a participação de Patrícia Martins nos quadros de singulares e pares femininos, tendo a Atleta lusa alcançado os quartos-de-final em ambas as variantes.
Nos singulares, após ter derrotado a austríaca Konig na 3.ª ronda, por duplo 6/4, a jovem jogadora do “AceTeam” foi afastada da meia-final ao ceder frente à 2.ª cabeça-de-série, a húngara Miko, pelos parciais de 1/6 e 2/6.
Em pares, fazendo parceria com a eslovena Nina Nagode, Patrícia Martins concluiu a sua participação ao atingir também os quartos-de-final da competição.
Patrícia Martins segue esta semana para Maribor, na Eslovénia, para disputar uma prova de Sub-14 (Grupo 2), o "Galeja Open 2007", de 15 a 20 de Maio, tendo a companhia dos seus colegas de clube, Pedro Ferraz e Sofia Araújo e do Atleta do CT Jamor, Francisco Dias, que participará na competição de Sub-16.
In : FPT

1 comentário:

  1. E tambem a companhia do Jose Tinoco do Sport Clube do Porto, desculpe a correcção mas tinha que ser feita. Parabens pelo site

    ResponderEliminar