Pesquisar neste blogue

13 de maio de 2007

Miguel Almeida

Miguel Almeida ter-se-á tornado esta manhã o mais jovem tenista mundial de sempre a vencer um torneio ITF Junior de Grupo 3, ao bater o belga Delme na final de um torneio na Roménia por 6/2 e 6/3.

Com este resultado , o pequeno grande tenista nacional irá aproximar-se do Top 200 do mundo, tornando-se igualmente um dos mais novos dentro dos 250 primeiros.

Poder-se-á argumentar que o torneio era fraco, os adversários modestos mas os resultados é que contam e deles e só deles falará a história.

Parabéns ao Miguel Almeida, aos seus familiares mais próximos, ao CIF e a todos aqueles que possibilitaram este triunfo que, temos a certeza disso, será o primeiro de muitos.


Parabéns, Miguel Almeida.

3 comentários:

  1. Parabéns puto!!! "tás lha dar" um dia destes ainda me ganhas !!!
    XICO DIAS

    P.S. A foto!! O que é aquela cena, meu. Queres 1 euro para ires ao Pingo Doce tirar uma nova ?

    ResponderEliminar
  2. Este míudo é espectacular!!
    Os resultados estão aí.Apareceu com 12 anos no Regional de Lisboa, ganhou e daí foi sempre a dar-lhe...!!!!!!
    Espero que se mantenha e evolua ( tem muito para crescer)e controle a pressão do pai(parece-me).Mas até agora tem tudo saído bem, portanto, FORÇA !!

    PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  3. Ao Xico:

    A foto é a que tenho, mas se quiseres mandar uma mais recente, estás à vontade, que eu substituo-a.

    ResponderEliminar