Pesquisar neste blogue

23 de maio de 2007

Circuito FPT/CIMA 2007 - VII Cantanhede Open

A 7ª edição do “Cantanhede Open” tem marcado para amanhã (Quinta-feira, 24 de Maio) o início da sua fase final após concluída a fase de qualificação que decorreu no passado fim-de-semana, dias 19 a 20 de Maio.
O quadro principal de singulares masculinos decorrerá de 24 a 27 de Maio, enquanto o de singulares femininos terá lugar entre 25 e 27 de Maio.
O “VII Cantanhede Open” integra o Circuito FPT/CIMA 2007 e terá como palco os courts de relva do Complexo Desportivo Municipal numa organização do Clube Escola de Ténis de Cantanhede. Este torneio corresponde à 4.ª etapa deste Circuito, sendo dotado de prémios monetários no valor de € 5.000,00.
Inscritos no quadro principal masculino, estarão alguns dos melhores tenistas do ranking nacional, como Hugo Anão (1), João Ferreira (2), Nuno Marques (4), José Ricardo Nunes (5), Vasco Antunes (7) e João Bastos (8).
O quadro feminino terá igualmente a presença das melhores jogadoras do ranking nacional, com destaque para Katia Rodrigues (1), Joana Pangaio (3), Bárbara Luz (4), Rita Gouveia (5) Joana Santiago (6) e a russa Daria Neretina (10).
A estes nomes juntam-se Magali de Lattre e Ana Catarina Nogueira (vencedora das ultimas 2 edições), atletas inscritas respectivamente como primeira e segunda cabeça-de-série.
In: FPTénis

Sem comentários:

Enviar um comentário