Pesquisar neste blogue

22 de maio de 2007

17eme PASSAGESPOIRS ETA sub-12

Terminou no passado Sábado (19 de Maio) a 17.ª edição do Torneio Internacional “Passagespoirs” para jovens jogadores Sub-12. que se realizou nos courts de terra batida do A.S. Passage Tennis.
A prova gaulesa assistiu a uma vitória nacional através da dupla formada por Gonçalo Loureiro e Frederico Silva que venceu a competição de pares masculinos.
Na Final, Gonçalo Loureiro e Frederico Silva triunfaram sobre a dupla da República Checa formada por Marek Rota e Daniel Filo, pelos parciais de 7/5, 4/6 e 6/1.
O Coordenador do PNDT, José Mário Silva resumiu assim o encontro...«Os portugueses tiveram a perder no 1.º set por 2/5, e conseguiram dar a volta aos acontecimentos vencendo o set com toda a categoria. O segundo set foi equilibrado, mas caiu para o lado dos adversários que tinham em Rota o seu grande trunfo, com 1,80 metro de altura, o atleta checo impõe o seu físico num poderoso jogo de pancadas, de onde sobressai a sua direita. Rota também era finalista da prova de singulares, o que deu mais valor á vitória dos lusitanos. No derradeiro set, foi um festival de pares dos portugueses que jogaram de forma praticamente perfeita um encontro em que estiveram quase sempre concentrados».
In: FPTénis

Sem comentários:

Enviar um comentário