Pesquisar neste blogue

16 de abril de 2007

FedCup 2007 by BNP Paribas


A Selecção Nacional Feminina ficou a conhecer quais são as selecções adversárias na fase de grupos da Fed Cup by BNP Paribas 2007, competição que se disputa entre 17 a 20 de Abril, nas Ilhas Maurícias.
O sorteio do Grupo 2 da Zona Euro-Africana realizado esta Segunda-feira (16 de Abril) ditou que as selecções da Geórgia, Bósnia-Herzegovina e Noruega fazem parte do grupo de Portugal. O primeiro encontro realiza-se amanhã (Terça-feira, 17 de Abril) frente à selecção da Bósnia-Herzegovina.
Recorde-se que a comitiva portuguesa é composta por Frederica Piedade, Neuza Silva, Magali de Lattre e Ana Catarina Nogueira, sendo as Atletas capitaneadas por Paulo Lucas e acompanhadas pelo enfermeiro Rui Ferreira.
O formato da competição obriga que os países sejam divididos em dois grupos de 4 selecções que jogarão entre si. As duas primeiras de cada grupo discutirão a duas vagas de acesso ao Grupo 1 da Zona Euro-Africana, enquanto que as duas últimas de cada grupo irão disputar os dois lugares que garantem a manutenção no Grupo 2 na edição de 2008.
Site oficial:
http://www.fedcup.com/


In : F.P.Ténis

Sem comentários:

Enviar um comentário