Pesquisar neste blogue

16 de abril de 2007

Istres International Junior Tournament G2 ITF Junior

Já estão disponíveis os quadros principais deste G2 francês.
João Sousa, depois do brilharete da semana passada, é um dos grandes favoritos a chegar longe neste torneio e vai defrontar na 1ª ronda um convidado da organização, o francês Klegou, actualmente nº 420 do ranking mundial mas que em três torneios que participou apenas perdeu 1 em 11 jogos, tendo vencido, ainda em 2006, dois torneios G4. Perdeu na passada semana na 1ª ronda em Cap D'Ail para o belga Reuter em dois sets. Será pois um jogador ao alcance do tenista português.
Em femininos, é o regresso de Michelle Larcher De Brito ás competições júniores, á procura de pontos suficientes para ir a Roland Garros. É a 7º CS do torneio e vai jogar frente á russa Yana Bushina, actual nº 129 ITF júnior. Esteve em Cap D'Ail na semana passada, onde perdeu na 2ª ronda.
Vamos ver como está Michelle após aquela sua lesão. Ela esteve dois dias em Portugal, a treinar no Jamor e parece, pelo que lemos na imprensa, que se encontra preparada e motivada para demonstrar nos torneios júniores a excelente perfomance de Miami.

Sem comentários:

Enviar um comentário