Pesquisar neste blogue

27 de abril de 2007

Estoril Open 2007

Já são quatro os Wild Cards conhecidos e atribuídos por João Lagos para a edição deste ano do maior torneio de ténis em Portugal.
Depois dos naturais Frederico Gil e Neuza Silva, os passíveis de alguma discussão para Frederica Piedade e Pedro Sousa.
Se na parte feminina, o panorama não deixava muitas alternativas, pois nem Catarina Ferreira, nem Magali De Lattre ou Ana Catarina Nogueira estão, neste momento, num momento de forma que pudesse justificar pisar os palcos principais do torneio, já na parte masculina a discussão vai ser acessa.
Sendo Pedro Sousa um jogador da casa, até será mais compreensível a inclusão de um dos melhores júniores do mundo em 2006 no quadro principal.
No entanto é sabido que Gastão Elias esperava ansiosamente um WC para poder defender o presente de todo inesperado que teve o ano passado, quando entrou como LL mesmo em cima da hora.
Para mais Gastão está motivadissímo com a estada de quase um mês com Roger Federer, a treinar diariamente em terra batida com o finalista de Monte Carlo e o actual nº 1 mundial. Finalmente Pedro Sousa vem de uma lesão que nunca mais se cura, uma canelite que tem adiado, quase semana sim, semana não, o seu regresso á competição.
João Lagos saberá melhor do que ninguém como estará o seu recruta e vamos esperar que a organização ofereça a Gastão um WC para a qualificação, que será uma situação da mais elementar justiça.
Não nos engaremos muito se dermos com o puto da Lourinha a entrar no quadro principal pela porta grande.

3 comentários:

  1. Para completar, Nogui e Robredo tambem receberam WC! Para o qualy os WC foram entregues a Gastao ELias, Leonardo Tavares e Tiago Godinho!

    ResponderEliminar
  2. é um aparte. eu nao consigo aceder ao forum da luso tenis a mais de um dia e ja experimentei em varios computadores, com varias ligacoes. tu que costumas la andar é um problema geral ou não.

    ResponderEliminar
  3. boas, deve ser um problema com o servidor...

    ResponderEliminar