Pesquisar neste blogue

28 de abril de 2007

Estoril Open 2007 - Dia 1

Bom dia a todos.
Faltam pouco mais de 10 minutos para se iniciar a edição de 2007 do Estoril Open. Não vamos fazer aqui uma abordagem exaustiva do torneio, iremos, aqui e acolá, referir os resultados mais importantes, sobretudo dos que falam a nossa língua.
Os destaques para o dia de hoje são os jogos das qualificações, sendo que podem acompanhar os resultados ao vivo através do site do torneio : www.estorilopen.net .
No entanto não queremos deixar de colocar as nossas previsões para os jogos dos portugueses de hoje, que, aliás, não tiveram sorte nenhuma no sorteio.
Na parte feminina, as jovens Kátia Rodrigues e Maria João Koehler são sempre uma incógnita mas têm tarefas herculianas pela frente, sobretudo a Kátia, que enfrentar a russa Makarova.
Joana Pangaio defronta a checa Strycova, uma das CS do torneio de qualificação, tal como Catarina Ferreira, que enfrenta logo a abrir a 2ª CS , a francesa Fedossova.
Nos homens, três monstros no caminho dos nossos representantes, com o destaque para Albert Portas.
Vamos esperar para ver como se portará Gastão Elias depois de 3 semanas a competir com Federer, ele que esperava um WC para o quadro principal mas, mais do que nunca, quererá defender os 5 pontos de 2006 e, mais do que isso, se calhar mostrar a todos que mereceria um WC para jogar junto dos melhores.
Gastão é a nossa esperança para o dia de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário