Pesquisar neste blogue

22 de abril de 2007

ATP Casablanca Marrocos


Frederico Gil continua a ganhar fans e admiradores entre a comunidade tenistica lusa. Hoje conseguiu a 3ª vitória no torneio de qualificação, sobre o sérvio Troicki por 4/6, 6/4 e 6/4 e ganhou, por mérito próprio e pela primeira vez, a entrada na fase principal de um torneio ATP International Series.

Confessamos que estávamos com algumas dúvidas sobre este jogo do Gil, não só porque Troicki é um bom jogador em terra batida ( Federer que o diga.... ) mas também porque Gil estava disputar o seu 5º jogo em três dias.

Mas Frederico está " on fire" como dizem os americanos e agora que venha um dos possíveis adversários a sair do lote restrito de 4 que esperam pelos qualificados : o marroquino El Aynaoui, WC da organização e actual nº 167 ATP, o velhinho do torneio já com 35 anos e que já foi Top 15 mundial em 2003, o francês F.Serra, nº 67 ATP e que recentemente, em Miami, bateu James Blake, o também francês J.Benneteau, nº 41 ATP , que está cansado da final de hoje de pares em Monte Carlo, onde perdeu frente aos irmãos Bryan e o conhecido argentido Vassallo que ainda na 5ª feira afastou Gil do Challenger de Casablanca.

Eu gostaria do marroquino, que já venceu este torneio mas que está a caminho da reforma mas vamos ter que esperar para ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário