Pesquisar neste blogue

19 de abril de 2007

ATP $ 100.000 Marrakech ATP

Frederico Gil soma e segue. Frente a um jogador que é um verdadeiro especialista na terra batida, Gil venceu por duplo 6/3, ganhando o direito de defrontar ainda hoje o 1º CS do torneio, o argentino Vassallo Arguello, que precisou de 3 sets para eliminar T.Zib.
O jogo dos quartos de final frente ao actual nº 64 mundial será um marco na carreira de Frederico Gil, que com os 19 pontos já conquistados poderá defenitivamente começar a preparar o assalto ao Top 100, até porque está aí o ATP marroquino, onde Gil poderá marcar mais alguns pontos.
Vassallo esteve em Houston na passada semana, onde perdeu para Fish logo na 1ª ronda e esteve igualmente em Miami onde caíu na 2ª ronda frente a Roddick. É um jogador que quase só joga em terra batida durante todo o ano e obteve nos últimos 12 meses algumas vitórias interessantes, nomeadamente sobre Grosjean, em Roland Garros 2006, num épico encontro de 5 sets.
UPDATE : Derrota, esperada mas digna, de Frederico Gil por 2/6 e 3/6. Mais tempo para descansar para a qualificação do ATP de Casablanca, que começará no sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário