Pesquisar neste blogue

22 de março de 2007

Uma vitória dos internautas portugueses

Um pequeno texto só para dar os parabéns à equipa do João Saro do site www.lusotenis.ajtp.pt que durante o frenético dia de ontem atingiu as 100.000 page views.
O site da lusoténis será sempre o local onde muitos dos entusiastas do ténis português começaram a juntar-se e a falar disto e daquilo, da Neuza e da Frederica, do Gil e da Michelle.
Foi lá que começei a entender que muito ainda falta fazer para a correcta e contínua divulgação do ténis nacional. Foi por eles que decidi iniciar este blog e tentar fazer com ele um complemento ao que o Lusoténis fazia. Nele participo e continuarei a participar e nele busco, muitas vezes, informação actualizada e concisa.
O fórum, local de reunião, por eleição popular, de muitos entusiastas, bateu ontem o record de 14 internautas online ao mesmo tempo ( segundo o que apanhei do entusiasta Vesanto), o que pode não parecer muito mas para o marasmo que grassa na divulgação do ténis em Portugal, é uma grande vitória.
Este blog, igualmente à conta da Michelle, também bateu ontem todos os records, com mais de 400 page views, o que me deixou profundamente contente.
Não estará longe o dia em que outros projectos online surgirão, mais profissionais e capazes mas saberemos todos saborear o dia de ontem como o dia da viragem.
Obrigado a todos e , mais uma vez, parabéns ao João e a toda a equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário