Pesquisar neste blogue

12 de março de 2007

Campeonato regional da A.T.Lisboa - Sub-16

Segundo informação que gentilmente recebemos, Francisco Dias do CT Jamor, CS nº1 do campeonato,sagrou-se este domingo campeão regional da associação de Ténis de Lisboa, escalão sub 16, ao bater Pedro Lopes do CETO pelos parciais de 6/3, 7/5.
Na final de pares, inteiramente disputada por Atletas do CT Jamor, a dupla Francisco Dias / Miguel Aragão venceu o par Bernardo Fernandes / João Pedro Valverde, pelos parciais de 6/4 e 6/1.
Francisco Dias, jogador de 14 anos, é actualmente o nº 225 do ranking europeu de sub-16 e tem já um punhado de bons resultados, como a presença nos oitavos de final dos torneios madeirenses em 2006, ambos de Categoria 3, tendo sido finalista em Barcelona na variante de pares, num Cat. 3 e em Bruxelas, num Cat. 3 de sub-14.
Na variante feminina, Patrícia Martins ( Ace-Team) com apenas 12 anos de idade sagrou-se campeã regional de cadetes ( sub-16 ) da Associação de Ténis de Lisboa, após vencer na final Olga Serbyn do CNG da Parede por 6/2 e 6/2. Na final de pares, a dupla Patrícia Martins / Filipa Correia venceram Margarida Figueira / Andreia Bicho, pelos parciais de 6/1 e 6/2.

Segundo nos diz o "O Jogo", Patrícia vai efectuar um estágio em Barcelona, acompanhado pelo seu treinador, Pedro Bívar, disputando a seguir três torneios do calendário europeu de infantis: Maia Jovem (25 a 31 de Março), e Livorno (3 a 9 de Abril) e Pavia (10 a 15 de Abril), em Itália.

7 comentários:

  1. em grande, grande Francisco! É para continuar! Abraço e parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Xico, parabéns.

    Assisti ao jogo e gostei muito de te ver jogar, vais longe.

    Beijinho, Maria

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Francisco.
    Foi um grande campeonato e duas grandes victórias, tanto em singulares como em pares. Esperamos que continues com esse ténis de alta qualidade, que é um regalo para os amantes da modalidade.

    ResponderEliminar
  4. olá francisco... és mais um motivo de orgulho nacional...
    Parabéns!
    Continua!
    Força!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Francisco.
    Uma excelente vitória e o prenúncio de muitas outras.
    MPinho

    ResponderEliminar
  6. Uma palavra também de merecido apreço aos vencidos J.P.Valverde, Bernardo Fernandes e Pedro Lopes.
    MPinho

    ResponderEliminar
  7. XICOOOOO!!!
    PARABENS!ÉS O MAIORRRRR!!!!!!
    BJOKAS GRANDES

    GARDETES

    ResponderEliminar