Pesquisar neste blogue

26 de março de 2007

Campeonato regional de Sub-14 - AT Leiria

Realizou-se nas instalações do Clube de Ténis de Alcobaça, de 23 a 25 de Março, o Campeonato Regional Sub-14 numa organização da Associação de Ténis de Leiria.
Na Final de Singulares Masculinos, João Fazendeiro (CIT Leiria) venceu o seu companheiro de equipa Frederico Silva por 7/5 e 6/2, conquistando o título regional individual. Nos encontros das Meias-finais, João Fazendeiro afastou Frederico Lopes (CIT Leiria) por 6/2 e 6/1, enquanto Frederico Silva venceu Artur Completo (ET Hélder Isidro), por 6/4 e 6/1.
Em Pares Masculinos, a dupla formada por João Fazendeiro / Artur Completo derrotou na Final o par Frederico Silva (CIT Leiria) / Ruben Cerejo (AD Batalha), pelos parciais de 6/2 e 6/2, sagrando-se Campeã Regional de Leiria.
Na Final de Singulares Femininos, Inês Martins (CT Alcobaça) conquistou o título de Campeã Regional de Leiria, ao vencer a sua colega de equipa Sílvia Miguel, pelos parciais de 7/5 e 6/2. Nas Meias-finais, Inês Martins venceu Ana Fernandes (A 20Km Almeirim) por 6/0 e 6/1, enquanto Sílvia Miguel derrotou Ann Amalie (CT Caldas da Rainha) por 6/1 e 6/0.
Na Final da variante de Pares Femininos, a vitória foi para o par finalista de singulares Inês Martins / Sílvia Miguel que venceram a dupla do CT Alcobaça formada por Beatriz Fróis e Ana Cruz, pelos parciais de 4/2 e 4/1.

Sem comentários:

Enviar um comentário