Pesquisar neste blogue

19 de março de 2007

Campeonato Regional de sub-12 e sub-14 - AT Porto

Joaquim Ferreira sagrou-se campeão regional de sub-12, ao bater na final Francisco Caldas por 7/5 e 6/4. Em pares, Joaquim Ferreira venceu de novo com Francisco Monteiro, frente à dupla Manuel Almeida e Francisco Caldas por 5/3 e 4/2.
Em femininos, a vencedora foi Adriana Silva, que bateu Maria João Santos por 6/3 e 6/1.
Em pares, vitória de novo para Adriana Silva que com Mariana Santos bateram Maria João Santos e Luisa Almeida por 1/4, 4/2 e 4/2.
Em sub-14, torneio que decorre até ao dia 24, os principais favoritos mantem-se em prova, com Francisco Ramos e João Monteiro apurados para os quartos de final. Em femininos, Rita Vilaça e Margarida Moura já estão na 2ª ronda.

3 comentários:

  1. O blog é fabuloso e reflecte um trabalho diário dedicado!!
    Também já se jogaram e jogam os Regionais de Lisboa, sub12 e 14!!

    ResponderEliminar
  2. Tambem se jogaram os Regionais de Aveiro sub 12,18 e Absoluto será que não entressa !!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo, neste blog cabem todas as informações que constam da prerrogativa que pode ler no inicio do blog e onde se inclui informação sobre os regionais de todas mas mesmo todas associações distritais. Agora como o meu trabalho é unicamente de recolha e retransmissão de informação, se me fizer chegar os resultados desse ou de qualquer torneio em Aveiro ou em Bragança, terei todo o gosto em publicá-los após verificar com uma terceira parte a sua veracidade. Se publicito outros regionais é ou porque a respectiva associação os indica no seu site ou me os envia via mail ou ainda porque alguns amigos deste blog fazem quaestão de me os fazer chegar.

    ResponderEliminar