Pesquisar neste blogue

5 de fevereiro de 2007

Revista ProTÉNIS

Já tinha sido anunciado em Janeiro e, agora, confirma-se. A Joao Lagos Sports irá lançar uma nova revista especializada na modalidade da bolinha amarela, denominada "ProTÉNIS". O corpo editorial deverá ser o mesmo que quinzenalmente lança o "Jornal do Ténis", um destacável do Record (sai na primeira e terceira sexta-feira de cada mês). Para se ter algum rigor, é preciso dizer que a revista "ProTÉNIS" não é propriamente uma novidade no mundo do ténis, a revista já vinha sendo editada por Appleton Figueira, mas tinha uma baixa divulgação e poucos sabiam-na como a adquirir. Agora, com um lançamento mais alargado, poderá-se dizer que a revista irá preencher definitivamente um vazio a nível nacional que raramente esteve colmatado. O primeiro número sai no final deste mês e voltará às bancas a cada dois meses, pelo preço de 2,80€ por cada número ou, no caso de uma assinatura anual, 15€ com oferta de um bilhete para o Estoril Open. A primeira capa dá conta do regresso de David Nalbandian ao Estoril Open para tentar o "tri". Na estreia, também poderá contar com um entrevista à número um mundial do WTA, a russa Maria Sharapova, para além de abordagens sobre técnica, físico e material desportivo.
in LusoTénis - http://lusotenis.pt.vu/

3 comentários:

  1. Acerca da ProTÉNIS:

    Essa capa que surgiu na imprensa é fictícia -- trata-se de uma capa número 0 apenas para divulgação. As chamadas de capa também são fictícias...

    ResponderEliminar
  2. Caro leitor:
    De qualquer das formas não deixa de ser curioso que tdodos os headlines poderiam ser verdadeiros....

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas digo-o com conhecimento oficial: a capa é um número 0 fictício, elaborado como teaser e ajustado à promoção do Estoril Open.

    ResponderEliminar