Pesquisar neste blogue

13 de fevereiro de 2007

Gil e Piedade no Projecto Pequim 2008


Mais três atletas, dois de Ténis e outro de Ténis de Mesa, foram integrados no Projecto Pequim 2008, Nível 4, em consequência da aprovação das respectivas Grelhas de Integração e da análise dos seus rankings mundiais, elevando para 89 de 20 modalidades o quadro total de desportistas apoiados pelo C.O.P.
Do Ténis, foram englobados Frederica Piedade e Frederico Gil, depois de terem alcançado o 100.º lugar do ranking WTA e ATP, respectivamente, nas condições de participação olímpica (máximo de quatro atletas por país).
A integração de Frederica Piedade é efectiva desde 1 de Fevereiro de 2006 e a de Frederico Gil a partir de 1 de Agosto de 2006.
Do Ténis de Mesa, foi integrado, igualmente no Nível 4, João Pedro Monteiro, que atingiu o 86.º lugar do ranking mundial ITTF, nas condições de participação olímpica, em Dezembro de 2005.
João Pedro Monteiro foi integrado a partir de 1 de Janeiro de 2006, tendo confirmado a continuidade no Projecto este ano com o 74.º lugar no ranking de apuramento olímpico em Dezembro último.

Sem comentários:

Enviar um comentário