Pesquisar neste blogue

6 de dezembro de 2006

Orange Bowl 2006 IV

Foi um dia mau para Michelle, talvez o pior na sua curta mas promisora carreira.
A derrota em singulares contra a bem mais experiente israelita Gluskho não deslustra em nada a portuguesa mas para uma mente vencedora é sempre marcante. Talvez por isso e ainda ontem Michelle, emparceirando com Christina Liles, tenha igualmente perdido na 1ª ronda de pares deste torneio, contra a dupla Clayton/Jones e de novo em 3 sets, com os parciais de 2/6, 6/4 e 3/6.
Um merecido descanso para Michelle que, ao que parece, não irá ao México para a Copa Yucatan e que regressará à competição na Costa Rica, para o CoffeeBowl, na 1ª semana de Janeiro. Existe ainda a possibilidade de participar no GA de Casablanca, na última semana do ano mas só durante o dia de amanhã saberemos.
Ao contrário do que dissemos ontem, João Sousa e Gastão Elias vão jogar a variante de pares. Têm existido alguns problemas de comunicação da USTA para o exterior, com resultados errados e jogos alterados. Pelo facto, as nossas desculpas.
Hoje teremos então o tão esperado jogo de Gastão na 2ª ronda de singulares e no final do dia os jogos de pares.
Gastão fará equipa com o croata Denis Zmak e defrontarão a dupla constituída pelo coreano Oh e o australiano vedeta Tomic. Já João Sousa, tendo como parceiro o espanhol Roumenov, jogará contra a dupla do bem conhecido americano Krajicek e o seu compatriota Jenkins.
Termino com a reportagem no local do site juniortennis.com sobre o jogo de Michelle:
«Finally, Julia Gluskho (ISR) outlasted qualifier, Michelle Larcher de Brito (POR) in a brilliant three setter, 6-4; 3-6; 7-6(3). The match that started at 9:00am, entertained spectators for over two and a half hours. "She is only 13," said Julia, after the emotionally draining match. "We are friends off the court and we play doubles together sometimes."»

Sem comentários:

Enviar um comentário