Pesquisar neste blogue

6 de dezembro de 2006

Orange Bowl 2006 IV - Update

Gastão Elias continua em grande no OrangeBowl, um Grade A do circuito internacional Júnior. Na 2ª ronda eliminou o seu antigo carrasco, o lituano Berankis, pelo parciais de 6/4 e 6/2.
Nos oitavos de final espera-o um antigo nº1 mundial júnior e grande coqueluche dos americanos, Donald Young, aqui creditado como CS nº2 , 14 mundial ITF e 493 ATP.
Donald Young tem, no entanto, desiludido bastante quem dele esperava muito apesar de ter recuperado alguma da sua credibilidade nos meses anteriores, onde chegou aos quartos de final de dois challengers americanos e foi semifinalista do USOpen para juniores. O seu melhor resultado este ano aconteceu em Abril , quando venceu em singulares e pares o EasterBowl, na Califórnia.
Recorde-se que em Roland Garros, Young foi afastado por Pedro Sousa nos oitavos de final, pelos parciais de 2/6, 6/2 e 6/4.

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Pode-me dizer o melhor sítio para obter os resultados actualizados do Orange Bowl? É que no site da USTA ainda nem sequer tem o resultado de hoje do Gastão.
    Grato pela atenção.
    Pedro D.

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro:
    A comunicação da USTA tem deixado muito a desejar e as actuaizações são tardias e de vez em quando erradas.
    Pode experimentar este site uqe me parece fiavél:
    http://www.juniortennis.com/Tournaments/International/2006/December/OrangeBowl/OrangeBowl.php

    ResponderEliminar