Pesquisar neste blogue

1 de dezembro de 2006

EddieHerr International 2006 ( parte VII ) Update


No jogo de hoje dos quartos de final do torneio EddieHerr International 2006, Michelle Larcher de Brito perdeu " somente" com a 2ª CS, a nº 355 do ranking WTA, e a nº 11 do ranking ITF Júnior ,não conseguindo assegurar a passagem às meias finais , onde poderia defrontar amanhã pelas 16 horas a sua grande amiga Tamaryn Hendler de 14 anos ( nº 60 ITF)e igualmente aluna da Academia.

As palavras começam a escassear para definir a carreira de Michelle Larcher de Brito, que a todos nós nos deve encher de orgulho e de admiração. Por isso, não queremos adiantar mais sobre esta derrota a não ser os números : 6/4 , 2/6 e 5/7

Agora, no Orange Bowl, tudo é possível mas não podemos nem devemos exigir muito mais desta estrela que tornará o nome de Portugal muito maior do que actualmente é, no panorama tenístico mundial.

As outras duas semifinalistas são a polaca Urszula Radwanska ( nº 5 ITF e 61 WTA ) que jogará o acesso à final com Katerina Kramperova ( nº 46 iTF e 657 WTA) ou com Anastasia Pivovarova ( nº 27 ITF e 898 WTA ).

Sem comentários:

Enviar um comentário