Pesquisar neste blogue

14 de dezembro de 2006

Circuito Internacional ITF/ETA - 2007

Como já aqui dissemos, Gastão Elias vai começar o ano no circuito australiano, com inicio a 5 de Janeiro, jogando como cabeça de série em 3 torneios,dois de G1 e o Open da Australia de GA.

A 1 de Janeiro, Portugal poderá ter representação no 1º torneio ITF de 2007 o Indian ITF Junior Tournament - Chandigarh 2007, G3, com as inscrições de João Bastos no quadro principal e Francisco Azevedo nas qualificações. Ambos os jogadores também se encontram inscritos para o torneio de Nova Deli, na semana seguinte, este de G2.
A 2 de Janeiro joga-se o 1º torneio europeu, o Salk Open, G3, em Estocolmo, Suécia, com a presença de Miguel Alves no quadro principal e de Martim Trueva e Maria Guerreiro nas qualificações. Maria é a 1ª da qualificação e deverá subir ao quadro principal logo que exista uma desistência.
Na semana seguinte e ainda na Suécia, joga-se um G4, em Vasteras, com a presença de Martim Trueva e Maria Guerreiro no quadro principal e de Demi Rodrigues, nas qualificações.
Janeiro terá ainda na Europa um torneio de G2, na Eslováquia, de 15 a 21 e um G1, na República Checa de 22 a 28, entre outros torneios de níveis inferiores.
No que diz respeito aos torneios ETA, destaques para a 7ª Edição da TennisLine Cup, em Pribram, República Checa, de Cat.2 para sub-16, entre 8 e 13 de Janeiro, e para dois torneios de Cat. 1 em sub-14, o Teen Tennis Bolton, Grã-Bertanha, de 22 a 28 e o famoso Les Petits As, em Tarbes, França , a partir de 29.

Sem comentários:

Enviar um comentário