Pesquisar neste blogue

11 de novembro de 2006

Circuito FPT/CIMA - Open da Golegã


O ténisportugues.blogspot.com está presente no IX Open da Golegã em Ténis, que decorre nas instalações do clube de ténis local no âmbito da mundialmente famosa Feira do Cavalo.

Depois de uma qualificação que teve inicio na 5ª feira ( iniciamente marcada para o fim de semana transacto mas anulada devido à chuva), ontem foi o dia dos primeiros jogos, onde assistimos a alguns bons encontros.

Sem surpresas, Nuno Marques venceu Manuel Cavaco por 6/2 e 6/3, Gonçalo Nicau passou à 2ª ronda aproveitando uma falta de comparência, o 2º CS, Tiago Godinho venceu o WC Nuno Almeida, 6/2 e 6/2 mostrando um jogo muito seguro sem cometer erros e com uma esquerda a duas mãos muito forte e colocada. Hugo Anão também nos pareceu muito forte, batendo inapelavelmente Paulo Joaquim por esclarecedores 6/2 e 6/1.

Ainda espreitámos o inicio dos jogos de Katia Rodrigues e Maria João Koehler, que já decorreram sob iluminação artificial. Katia, que se apresentou com um visual muito internacional, entrou muito nervosa mas quando saímos dominava a sua adversária. Já Maria João Koehler vencia no 1º set por 2-1, mostrava uma esquerda a uma mão muito forte num jogo de fundo de court nuito seguro. Contamos amanhã trazer mais resultados.

Pelo que vimos, e pelo quadro dos singulares masculinos, não nos admirava nada que a final saisse deste quarteto, Marques, Nicau,Godinho e Anão.

11 comentários:

  1. Este é o 1º torneio de Hugo representando o seu novo clube, o Ace-Team??? Barata percebes tanto de tenis como eu de pesca! O hugo esta no ace team á 3 anos! vesse mesmo que és amador na modalidade!

    ResponderEliminar
  2. Hugo Anão também nos pareceu muito forte, batendo inapelavelmente o seu ex-companheiro de treino Paulo Joaquim????? Barata percebes de tudo menos de tenis!

    ResponderEliminar
  3. Para o 1º anónimo:se o Rui Barata é um amador na modalidade,tu és um ignorante mas no português.Á 3 anos???Vesse????Volta para a escola,burro!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns às miúdas Bárbara Luz e Maria João Koehler!
    Já estão nas meias finais.....
    Força!

    ResponderEliminar
  5. Tem razão, Hugo Anão já está na Ace Team desde final de 2002

    ResponderEliminar
  6. Uma correcção a fazer...não é uma crítica...a maria joao koelher tem uma esquerda a duas maos!
    abraço

    ResponderEliminar
  7. O facto da Maria João ser esquerdina deve ter originado esta pequena incorrecção.

    ResponderEliminar
  8. és um bocado facioso o barata

    ResponderEliminar
  9. A Maria João tem esquerda a duas maõs mas a pancada que mais me impressiona nela, pela colocação e violência ( para a idade que tem) é a esquerda a uma só mão.

    ResponderEliminar
  10. Confesso q n percebi?! Queres dizer o slice?

    ResponderEliminar
  11. Não, o que ele quer dizer é que a direita dela (uma vez que ela é canhota) e que é a uma mão é muito forte...a esquerda da Maria é a duas mãos (mas seria a pancada de direita para as dextras).

    ResponderEliminar