Pesquisar neste blogue

29 de novembro de 2006

Campeonato Nacional por Equipas - 1ª Divisão


Os resultados dos jogos de hoje:

Resultados:

CET Oeiras, 6 – GA Duque, 0

Frederico Gil – Frederico Lupi, 6/0, 6/0
Gonçalo Nicau – Diogo Araújo, 6/0, 6/0
Diogo Mota – Rodrigo Arnaut, 6/0, 6/1
Gonçalo Pereira – Gustavo Costa, 6/0, 6/0
G.Pereira/G. Nicau – R. Arnaut/D. Araújo, 6/0, 6/0
F. Gil/T. Correia – F. Zlhão/G. Costa, 6/0, 6/1

CT Porto, 5 – Ace Team/Massimo Duti, 1

David Marrero – Hugo Anão, 6/2, 6/4
Leonardo Tavares – Tiago Godinho, 6/4, 6/4
Nuno Marques – Tomás Morais, 6/3, 6/0
Diogo Rocha – Manuel Leonardo, 6/0, 6/1
D. Rocha/L. Tavares – H. Anão/T. Godinho, 3/6, 6/3, 5/7
M. Alves/D. Marrero – M. Leonardo/M. Rente, 6/2, 7/6 (4)

Destaques para as goleadas já esperadas do CETO ( só perdeu duas partidas ) e o desnível, mais acentuado do que se esperava, no encontro entre o CTP e a Ace-Team. Salientamos a derrota de Hugo Anão, por certo a poupar esforços para o Masters.

12 comentários:

  1. Borat cala a boca so dizes asneira hugo anão a poupar esforços realmente nem o viste correr pois não?
    Nao deves ter la ido entao

    ResponderEliminar
  2. Epaaaaa...ms q fontes sao essas amigo???és zero!!!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa mas vais ter que comentar isso do hugo anão a poupar esforços...Não te estou a perceber, tu por acaso sabes quem é o David Marrero, ou pensas que é um puto qualquer que não joga nada? O David Marrero, por esta altura o ano passado, era "só" 285 ATP.. Mas se achas que o hugo poupou esforços, é a tua (errada) opinião

    ResponderEliminar
  4. O senhor devia ter mais tento na lingua ao escrever esse tipo de acusações pelo que ja escreveu anteriormente aqui neste blog senhor baratas da para entender muito bem que o senhor nao sabe bem o que diz por isso veja la se pensa antes de mandar esses piropos po ar ja toda a gente percebeu que é do porto mas tem de ter respeito pelas pessoas

    ResponderEliminar
  5. Caro Rui.
    Não sei se esteve presente na quinta da marinha ou nao, mas uma coisa eu tenho que dizer em minha defesa.Nunca poupei esforços em jogo algum, e muito menos num jogo de interclubes, contra um jogador 400 e tal ATP, cujo valor tenistico é conhecido pela maior parte dos jogadores portugueses.Sou a favor da liberdade de expressão, mas senti me na obrigação de me defender.Abraço.

    ResponderEliminar
  6. barata olha oeiras perdeu 2 jogos n duas partidas mais um erro po curriculo

    ResponderEliminar
  7. borat, agora é que te lixaste, descobriram-te a careca: és um amador. mas estás a fazer um bom trabalho, não desmoralizes.

    ResponderEliminar
  8. primeiro. o hugo nunca se poupou a esforços, pelo que sei
    segundo. ele não é propriamente anoão, se me faço entender
    terceiro. o david marrero na verdade é a marta marrero, que já foi top 50, e perder com alguem que já esteve no top 50 não deslustra
    quarto. só para veres como joga bem, a marta marrero jogou pares com a mariana alves e ganhou ao Leonardo e ao Rente

    ResponderEliminar
  9. Caro Rui:
    Nao pude deixar de reparar no comentário direccionado ao meu amigo e colega de equipa Hugo..Sei que gosta muito do ténis português e que é um seguidor atento, não só da sua evolução como também dos seus jogadores, mas há certos comentários que são desnecessários..Não pelo facto de serem ofensivos mas sim por não corresponderem à verdade.. Tenho que cair em defesa do Hugo e concordar com ele: nunca o vi a poupar esforços em jogos importantes, principalmente naqueles em que ele não joga sozinho, mas sim para uma equipa.. De qualquer modo, é bom ver que alguém se preocupa com esta modalidade no nosso país.Continuação de bom trabalho. Abraço, Tiago

    ResponderEliminar
  10. Hombre, me deciran que esto por aquí en este situ esta un rollo y tuve que venir para decirles esto:
    yo jugué de "putamadre" e Anao tambien jugó bien y luchó mucho, pero es que yo metia unos palos que ni yo me lo creía. Pero es verdad que luchó y juega muy mejor que el Tiago Godiño ese

    ResponderEliminar
  11. Gostava que as pessoas não viessem para aqui comentar por mim! Essas pessoas sabem quem são! Que tenham a coragem (para não ser outras coisas!) de utilizar os vossos nomes! Se não têm coragem que assinem como anónimos! Agora acho indecente utilizarem os nomes das outras pessoas para serem engraçadinhos! Vamos ser civilizados sim!! Obrigada pela atenção e SALIENTO que não fui eu a escrever o post assinado por k.rodrigues!

    ResponderEliminar
  12. Tal como o david fonseca responderia à pergunta "katia rodrigues és mesmo tu?" a resposta a essa pergunta é "SIM sou mesmo eu, a verdadeira!" Assim não há confusões!

    ResponderEliminar