Dizem que não há duas sem três e nunca este provérbio nunca se adaptou tão bem a Frederico Gil e à sua sina em torneios de GS.
Depois de Roland Garros e de Wimbledon, só faltava mesmo o US Open para Frederico Gil encontrar na 1ª ronda do quadro principal, outra vez, o francês Jeremy Chardy.
É verdadeiramente incrível que em três sorteios deste calibre, tenha saído o mesmo jogador, facto que se não fôr inédito, deverá ser extremamente raro.
Com tantas contas para ajustar e estando ambos os jogadores no melhor da sua carreira, não será dificil de adivinhar mais um grande jogo que, acreditamos nós, terá , no final, uma história diferente das anteriores.
Nos jogos de hoje, as meninas portaram-se bem e recomendam-se.
Neuza Silva ainda perdeu o 1º set por 3/6 mas um duplo 6/4 deu a vitória extremamente importante para a carreira de Neuza, que, convenhamos, já merecia duas vitórias seguidas desta natureza.
Já Michelle Larcher, quiça precavida do susto que nos deu ontem, despachou a sua adversária por 6/2 e 7/5.
Rui Machado joga mais daqui a pouco.
A ronda final de qualificação comportará os jogos Neuza Silva-Roberta Vinci de Itália e Michelle Larcher de Brito - Iona Raluca Olaru da Roménia.
Roberta Vinci é a actual nº 164 WTA e, só para nós, já estamos a ver a Neuza na 1ª ronda.
Já Michelle Larcher terá um osso mais dificil de roer. Actualmente a nº 123 WTA, Olaru é a 15ª CS e é presença habitual nos torneios do circuito WTA, apesar dos resultados não serem por ali além.
Apesar do currículo da romena ( que chegou a ser Top 5 do ranking ITF ), acreditamos que Michelle fará companhia a Neuza Silva na 1ª ronda do torneio americano.
é estupidamente ridiculo o azar do frederico gil... ele nao merecia apanhar outra vez o mesmo adversario. é que dá mesmo vontade de dizer: que p*ta de azar f***sse. o rui pode estar esperançado, mas se o chardy já ganhou ao gil em duas superficies do mais distinto que há, entao ou o gil faz o jogo da vida dele e ganha ou entao o chardy nao vai ter problemas... que nojo de azar
ResponderEliminarSe não se olhar para os jogos anteriores, acho que o sorteio do Gil nem foi nada mau, e acredito que possa ganhar pelo menos 2 jogos.
ResponderEliminarQuanto ao qualy, parece-me que é a Neuza que tem o jogo mais difícil...
Provou-se que a Neuza não passou...
ResponderEliminarPorquê dizer, Caro Rui, "só para nós, já estamos a ver a Neuza na 1ªa ronda " !?! Desta vez precipitou-se, o que de resto não é seu timbre. Abraço. AS