Pesquisar neste blogue

21 de agosto de 2008

ITF Vila do Conde, Juniores, G3

Francisco Dias e Francisco Ramos garantiram hoje a passagem aos quartos de final da Vila da Conde Junior Tennis Cup, o torneio internacional de juniores mais cotado da Península Ibérica, que até domingo decorre no parque de jogos da cidade de Vila do Conde.
Martim Trueva, Maria João Koehler e o espanhol cabeça de cartaz Carlos Boluda ainda não terminaram/começaram os respectivos encontros.
No quadro masculino, o dia foi dos "Chicos". Começou o Ramos, a vencer em três sets, 5/7 6/3 e 6/3, o britânico Alex Bull, seguindo-se o Dias, que imitou o compatriota Ramos na longa duração dentro do court. Após 2h34 minutos, Francisco Ramos acabou por levar de vencida o espanhol Cristian Gonzalez Mendez com os parciais 7/6 (5) 6/7 (3) e 6/1. Manuel Marcelo ficou pelo caminho ao perder com um duplo 6/1 frente ao chileno Nicolas Pinones.
No quadro feminino, Ana Claro e Cátia Rodrigues já não estão em prova. Claro perdeu 6/3 e 6/1 diante a alemã Kim Alena Twelker, enquanto Cátia foi afastada pela brasileira Fernanda Faria, por 6/2 e 6/3.
In: Organização
Ps: Restantes jogos : Carlos Boluda venceu Francisco Charters por 6/3 e 6/3. Martim Trueva venceu 6/3 e 6/3. Em pares, na 2ª ronda estão Trueva/Marcelo e Dias/Charters e nas meninas, Claro e Rodrigues estão nas meias finais e Barbara Luz está na 2ª ronda.

Sem comentários:

Enviar um comentário