Miguel Almeida não conseguiu vencer o ucraniano Zhorniak ( 1/6 e 2/6 ) e adiou o reencontro com o espanhol Carlos Boluda, com quem se poderia encontrar nos quartos de final deste G2 tunisino.
No entanto Miguel Almeida ganhou em Carlos Boluda o respeito suficiente para com ele jogar aqui a variante de pares, uma dupla que começou bem, vencendo na 1ª ronda pelos parciais de 3/6, 6/1 e 6/4, a dupla nº3 do torneio.
Nos quartos de final, a dupla ibérica defronta o bielorusso Kobzar e o ucraniano ... Zhorniak.
Temos sempre uma fé secreta nos nossos jovens ainda por cima quando não conhecemos o valor do adversário. Apesar do adversário ser mais velho e com melhor ranking não contava com resultado tão desnivelado. Vou aguardar com alguma curiosiodade o embate deste ucraniano com o Boluda para tirar algumas ilações.
ResponderEliminarJPA
Estamos todos ansiosos por conhecer as suas sábias ilações.
ResponderEliminareste JPA e realmente um sabedor!
ResponderEliminar"este JPA e realmente um sabedor!"
ResponderEliminarO mesmo não se pode de dizer de si !
MP
este JPA exagera um bocado
ResponderEliminarO Miguel Boluda de certeza que vai horrar o nosso ténis.
ResponderEliminarNäo critiquem os miúdos.
se ouvessem muitos migueis ffredericos etc voces andavam mais dispersos ns vossos comentarios assim as expectativassão sempre sobre os mesmos.e os coitados passam de bestias a bestas num instante
ResponderEliminaro miguel nao se interessa com os vossos comentarios e muito menos o pai
ResponderEliminarNão è verdade. Pelo menos o pai sei eu que acede todos ou quase todos os dias aqui ao blog do ténis para ver o q é q o pessoal diz.
ResponderEliminarmas issso nao quer dizer que se interesse pelasopinioes dos outros pois ele e muito frontal
ResponderEliminarcom todo o respeito, deixo so uma pergunta para discussao, nao ta em causa que o miguel sem duvida joga muito, e esperemos que faça bons resultados no futuro mas, o que é que ele tem feito d extraordinario ou melhor, o que fez ate hoje?
ResponderEliminarO que fez até hoje ? É tão somente o campeão de Portugal de sub-16 e o vice-campeão nacional de sub-18. Tomara eu !
ResponderEliminarMP
mas isso a miudos que tb ja o foram e ficaram pelo caminho!nem vou dizer o nome mas o sr MPtem obrigaçaode o sabe.ainda a muito para se fazer com o miguel
ResponderEliminarca dentro ja sabemos que ele e bom.agora temos de trabalhar la para fora.
ah claro se olharmos para tras houve imensos miudos e miudas campeoes e hoje nada.
ResponderEliminarportanto isso nºao e argumento sr MP.claro que ninguem lhe tira o merito,mas nºao se pode encostar a isso.essa faceta e um passo para ele se atirar la para fora mas tem que se trabalhar muito.isto se o miudo e o pai quiserem,pois la por serem campeoes ca dentro nºao quer dizer que queiram ir a luta la parafora.embora neste caso penso que sim que o miudo queira fazer carreira.vamos dar tempo ao tempo e nºao queiram ja grandes vitorias.deixem o miudo trabalhar e acreditar.
Quem é o treinador do Miguel Almeida?
ResponderEliminartalvez isso explique muito......
recentemente houve jogadores que obtiveram variados titulos nacionais e que na altura nao foram considerados aquilo que o miguel é hoje em dia. tenham respeito pelos q trabalham
ResponderEliminarO Boluda acabou por vencer facilmente o Zhorniak, espero que isso não signifique uma mais lenta evolução por parte do M. Almeida e tenha sido apenas um acidente de percurso. Aguardemos próximas actuações.
ResponderEliminarJPA
Alguns estão sempre a remar contra a maré! É impressionante não querem é que ninguém vingue no ténis Nacional!Que ruindade...
ResponderEliminarA mim irrita-me a falta de análise coidadda de resultados! Não devemos falar por falar...O Miguel ganhou na primeira ronda ao CS nº5 63 61...isto é um mau resultado?! perdeu na 2ª ronda com um jogar 2 anos mais velho em piso rápido... devem estar a ver a diferença de 1ºs serviços?! meus amigos este menino também vai longe podem ter a certeza...força Miguel e Família!
ResponderEliminarCaro anónimo das 10,49, a análise cuidada poderia ser precisamente a de confrontar resultados entre jogadores (à falta de outros dados). Ora se o Miguel já havia ganho ao Boluda e perdeu com o Zhornyak era lógico que o Boluda também perdesse que até é um ano mais novo que o Miguel. Mas como disse atrás espero que tenha sido apenas um acidente de percurso, e que o Miguel que poracaso tenho o prazer de conhecer, continue evoluindo e aprendendo com os resultados mais adversos.
ResponderEliminarJPA
Eu ganhei ao Manel, o Manel perdeu com o Zézinho logo eu ganho ao Zézinho.
ResponderEliminarO meu filho de 9 anos gosta de fazer estas contas.
Normalmente dá asneira.
A lógica é a da batata!!
ResponderEliminarTontinho e armado em sabedor este JPA
ResponderEliminarCaro anónimo das 10,49, obviamente que não há jogos iguais, mas a lógica é um conceito que existe e se o seu filho a aplica, com certeza que vai acertar mais resultados que o senhor. Agora eu, fico à espera que me explique o que entende por´" análise mais cuidada de resultados", porque foi precisamente isso que ficou por esclarecer no seu comentário.
ResponderEliminarJPA
este JPA e muito estranho.não trabalha?esta smpre on line?caramba
ResponderEliminarCaro anónimo,
ResponderEliminarEstamos a ficar cada vez mais íntimos. Concerteza que trabalho, mas hoje está a chover e como não posso jogar ténis (que adoro), estou aqui na conversa sobre ténis que por acaso também adoro.Espero não estar a incomodá-lo.
JPA
Não incomoda nada eu gosto muito dos seus comentários e acho que o JPA põe ordem aqui no Blog, e como confronta muitos com aquilo que dizem, alguns não gostam, mas tambem não se pode agradar a gregos e a troianos.
ResponderEliminarContinue por cá, assim alguns talvez naõ estiquem tanto os seus comentários ridículos!
Cumprimentos!