Pesquisar neste blogue

8 de dezembro de 2009

Prince Cup, Sub-14

Começou em grande a participação dos portugueses no Quadro Principal de sub-14 da Prince Cup, competição que conta com alguns dos melhores tenistas mundiais do escalão, em Miami, Flórida.

No Quadro Masculino marcam presença Gonçalo Loureiro (15º cabeça de série), Rodolfo Pereira e Frederico Silva, que devido a um erro de inscrição não beneficia do estatuto de cabeça de série, tendo mesmo necessitado de um wild card para jogar a prova, que o colocou a defrontar o 5º cabeça de série na 1ª ronda.

Esse facto não foi, no entanto, impedimento para que o melhor tenista português de todos os tempos neste escalão vencesse a sua primeira ronda, diante de Nicholas Osterling por 6-2 6-3.

Rodolfo Pereira venceu ainda de forma mais concludente um qualifier por 6-1 6-1, ao passo que Gonçalo Loureiro teve de sofrer um pouco mais mas acabou por vencer o seu oponente no match tiebreak, por 6-4 3-6 (10-5).

No Quadro Feminino, a talentosa Joana Valle Costa continua igualmente em prova, depois de ultrapassar na 1ª ronda a romena Andrada Gordan, em dois sets, por 6-4 6-1.

Os jovens tenistas nacionais jogam amanhã a segunda ronda.



In: Bolamarela.com

Sem comentários:

Enviar um comentário