António Dória acabou de vencer a final do Masters PNDT, masculino, vencendo na final Diego Herrera pelos parciais de 4/2 e 4/1.
António Dória mostrou um ténis de altissímo nível, desde do serviço à resposta, não deixando o Diego sequer esboçar qualquer reacção, apesar de, aqui e ali, ter igualmente arrancado aplausos da assistência com algumas jogadas mais virtuosas.
Dória será, por certo , um dos apelidos de que mais ouviremos falar nos próximos 3/4 anos, sendo que o vencedor do Masters 2008 está a jogar o suficiente para fazer a cabeça em água aos melhores do escalão de sub-12.
Salientamos ainda a presença de quase meia centena de pessoas no Pavilhão dos Lombos, em Carcavelos, o que muito nos apraz registar.
Ganhei 4-1 4-1
ResponderEliminarNunca vi o António Dória jogar, a que dou os parabéns, mas pelo que vi no algarve este fim de semana, vi um menino, e que menino, tem 11 anos, bate na boa, elegantíssimo, respeita o adversário e o público e o único espetáculo que dá é tenistico. chama-se Rafael Rarques. Ganhou 53 42 ao Vice Campeão Nacional de sub 12 Eduardo Paulo, num fantático jogo de ténis. O dória será bom mas "cuidado" com este Rafael Marques...
ResponderEliminarQuem ganhou Portimão?
ResponderEliminarO Rafael é sem dúvida uma das nossas maiores esperanças , mas felizmente há mais.
Caro anónimo das 18:47, estou plenamente de acordo consigo, sou do algarve e temos felizmente aqui alguns (o que mais aprecio é o Ricardo Jorge) mas como não conhecia este Rafael... E de facto foi um dos melhores jogos do torneio sub 14 e ele ganhou-o nos pormenores como um pro de ATP. Espero para bem do ténis português que este Rafael Marques não se perca.
ResponderEliminarEu concordo com o Rui em dizer que vai fazer a cabeça em água aos melhores do escalão sub-12, já o fez há uma semana no torneio do SC Porto de cat B, ganhando ao F. Caldas e Tiago Lourenço só perdendo na Final com o tal Rafael Marques, que não conheço mas parece que é muito bom jogador mas tem mais um ano que o A.Dória.
ResponderEliminar