Pesquisar neste blogue

6 de dezembro de 2008

Masters FPT/CIMA

Esta sexta-feira ficou-se a conhecer os últimos semi-finalistas do Masters-CIMA, competição que decorre esta semana em Carcavelos.
Na vertente feminina, Neuza Silva e Frederica Piedade, cabeças de série nº 1 e 2, obtiveram vitórias tranquilas. Silva venceu Charlotte Pires por 6-1 e 6-2 enquanto Frederica derrotou Joana Pangaio por 6-3 6-4.
Na vertente masculina, os favoritos também confirmaram o ascendente. Hugo Anão venceu tranquilamente João Ferreira por 6-3 6-2 enquanto Rui Machado teve mais trabalho do que aquilo que se esperava. Diante de Gonçalo Falcão, o algarvio venceu por 6-3 7-6(4), num encontro bem equilibrado.
Este sábado realizam-se as meias-finais da competição com os seguintes duelos em perspectiva:
Neuza Silva vs Maria João Koehler
José R. Nunes vs Leonardo Tavares
Catarina Ferreira vs Frederica Piedade
Rui Machado vs Hugo Anão.
A meia-final feminina que opõe Neuza a Maria João é uma re-edição do ano passado, onde se recorde a jovem portuense bateu Silva por duplo 6-4. Leonardo Tavares e Rui Machado partem com favoritismo para os respectivos encontros das meias-finais, contudo Hugo Anão tem-se apresentado muito forte ao longo do evento e poderá dificultar a tarefa ao algarvio. Na última meia-final feminina, Frederica é a grande favorita diante de Catarina Ferreira, esta última que tentará "salvar" uma época menos conseguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário