Extraodinário será o adjectivo mais modesto para descrever a perfomance de Patricia Martins no Masters de sub-14, que decorreu em Itália, neste fim-de-semana.
Depois de ter perdido o acesso à final, Patricia voltou a demonstrar que estamos na presença de uma das melhores jogadores do mundo da sua geração e que, por certo, nos irá dar imensas alegrias nos anos vindouros.
No jogo para o 3º lugar, Patricia venceu por 4/2 e 4/1 e traz assim para Portugal a medalha de bronze deste Masters, o que nos enche de orgulho.
O blog associa-se a este sentimento e agradece à Patricia, aos seus pais, verdadeiros apaixonados pela carreira da filha, ao Prof. Bívar, que tem sabido gerir convenientemente a vontade e o talento natural da Patricia, e a todos os outros, muitas vezes incognitos admiradores, que , aqui e em muitos outros lugares, tem apoiado esta menina, que eleva bem alto o nome de Portugal.
Obrigado Patricia.
NR: A foto de Patricia, com Uberolova, vice-campeã, no masters 2008.
Muito bem, parabéns miúda!
ResponderEliminarJá estou a imaginar, daqui a 5/6 anos, Portugal a lutar para ganhar a Fed Cup, contando com a Patricia, a Michelle e a MJ Koelher. Há uns anos atrás ninguém diria...Esperemos que continuem a evoluir desta forma!
epaaa fed cup já é esticar um bocado... mas sim, há que manter o espírito em cima, a Patrícia e as outras merecem todo o sucesso!
ResponderEliminarDe facto é sonhar alto mas...Deixa sonhar!:-)Ainda é de graça, lol.
ResponderEliminarCumprimentos a todos,
Mauro
Parabéns Patricia! Os teus sacrificios para treinar, jogar e estudar serão recompensados e
ResponderEliminarcontinua sempre assim para orgulho de nós todos.
Jorge Casals Braga
Parabéns Patrícia, sempre a animar a malta.
ResponderEliminaresta miuda que ganhou a patricia ainda e de 95 por certo , que se nao tiver nenhuma lesao ira ser uma grande jogadora
ResponderEliminar