Pesquisar neste blogue

28 de agosto de 2008

Campeonato Nacional de Sub-18 - 2008

Começa no próximo sábado ,em Portimão, o Campeonato Nacional de sub-18, estando já disponíveis os quadros de qualificação e quadros principais.
Na qualificação masculina, Hugo Moraes, do CETO, é o 1º CS, tendo na 1ª ronda que defrontar Carlos Carvalho do Vulcanense.
Nos restantes jogos, alguns parecem-nos interessantes, nomeadamente os que opoem Danyal Sualehe do CETO ao espinhense João Magalhães, João Monteiro do SCP a Fábio Gomes do Portimão e Rocha e José Tinoco do SCP a Pedro Rodrigues do CITL.
Na qualificação feminina, a figueirense Mariana Salvador é a 1ª CS e defronta na 1ª ronda Inês Lobo do TC Mangualde.
Outros jogos interessantes: Marina Gallo do CT Sassoeiros vs. Rita Correia do CT Faro, Teresa Franco do Qta.Marinha vs. Margarida Moura do CT Porto e Beatriz Coelho do CIF vs. Mariana Felizardo do CT Caldas da Rainha.
Nos quadros principais, a lista masculina é liderada por Miguel Almeida, tendo do outro lado do quadro Francisco Franco Dias do CETO. Dos jogos já definidos, destacamos os confrontos entre André Caiado do CITL frente a Luca Barbosa do CT Faro e entre Miguel Cortez do CT Porto e João Fazendeiro do CITL.
Na competição feminina, Maria João Koehler do CT Porto lidera o quadro e defronta Inês Silva da AT Jim Stewart na 1ª ronda.
Dois grandes jogos na 1ª ronda: Demi Rodrigues da AT Jim Stewart frente a Rita Vilaça da AA Coimbra e Cátia Rodrigues do CITL frente a Ana Claro do Tavira RC.

Sem comentários:

Enviar um comentário