Em sub-12, femininos, domínio absoluto da pequena Ivone Alvaro( na foto) de Tavira, que venceu na final Sofia Mendes do CT Montijo por 4/1 e 4/0.
Vimos parte de um dos seus jogos e parece-me a mim, aliás, pareceu a todos os presentes, que temos jogadora. Muito concentrada, atitude de respeito pelas adversárias e uma esquerda com potência e muita colocação e com um serviço invejável para a sua idade e para o seu escalão.
Impressiona igualmente pelo seu jogo de pés antes da recepção do serviço das adversárias, uma verdadeira dança pouco comum de se ver nestes escalões.
Nos rapazes venceu Miguel Semedo do Formaténis, batendo na final Henrique Bilhastre do CT Alcabaça por 4/2 e 4/1.
Em sub-16 feminino, dominio absoluto das tenistas do CITL de Leiria, com Ann Amalie a vencer na final Claudia Gaspar por 4/6, 6/4 e 6/2.
Em sub-16 masculinos, Diogo Rocha do CIF, depois de bater na meia final o CS nº1 João Fazendeiro por 4/1, 2/4 e 5/4, não teve dificuldades em vencer na final o leiriense Bryan Mendes, pelos parciais de 6/2 e 6/0.
Tem pinta a miúda...
ResponderEliminarparabens á Ivone, é importante que as melhores joguem com as mais fracas, é um exemplo a seguir (tantos km)
ResponderEliminarboa miuda,soube q estiveste doente com meningite,mas parece q já voltaste ao teu melhor.força para continuares.
ResponderEliminarAlmeirim está em grande!!! Basta olhar para as provas marcadas para aquela simpática cidade ribatejana no calendário para 2008 (6 do escalão juvenil, 1 open e outra veteranos). Força...
ResponderEliminar