Como já tinhamos anunciado aqui, Francisco Franco Dias tinha perdido na 1ª ronda deste torneio romeno , frente a Catalin Mirescu, pelos parciais de 6/2, 3/6 e 4/6.
Francisco Charters derrotara o italiano Ghio por 6/3 e 6/1.
Na 2ª ronda e segundo informação disponibilizada aqui no chat do blog, Charters terá perdido a 2ª ronda frente ao nº2 da competição, o espanhol Sanchez-Patino.
Em pares, os lusos també perderam na 1ª ronda, por 3/6 e 4/6.
não foi nada fácil este torneio....
ResponderEliminarmas quem e que espera que um itf seja facil?
ResponderEliminarninguém......
ResponderEliminarO mais difícil do ano !!!
ResponderEliminarO mais difícil do ano? Porquê ?
ResponderEliminarpara se explicar o inesplicável.............
ResponderEliminarinexplicavel
ResponderEliminarIsto é pelo novo acordo : " INESPLICAVEL" . Se nem portugues conseguem escrever correctamente como é que poderão exprimir qualquer ideia de concreto.
ResponderEliminarmas o acordo ainda não é não é oficial.
ResponderEliminarnão é por aí que nos vai desarmar.
deixa de intelectualidades...
Franciscos continuem a trabalhar que ha quem acredite em voces! Charteres já nao ouvia falar algum tempo de ti, acho que tens possibilidades de chegares lá, já nao te vejo a jogar algum tempo mas deves estar bem de certeza,e tens uma coisa muito boa que mais nenhum portugues tem , o teu fisico!
ResponderEliminarForça campeoes
o charters fisico??????????????
ResponderEliminarsó tem altura mais nada.~
tem e que trabalhar aquela altura.
o dias é mais novo e tem mais fisico que ele.
ResponderEliminarFísico só o Nandes....
ResponderEliminarMas sem trabalho nada se consegue... e se uma pessoa nascer com umas capacidades é so desenvolve las, enquanto que há atletas , a maioria no tenis portugues, que nem com trabalho la chegarao...
ResponderEliminarfilosofos.....
ResponderEliminarO Charters para as bolas em balão e o Mensurado para as bolas baixas. Grande dupla.
ResponderEliminarrealmente a altura é muito importante mas meu Deus para ele vir a ser fantástico como alguns anónimos aqui dizem já tinha que estar a trabalhar no duro em todos os aspectos.
ResponderEliminarportanto é só lirismo.....
já deviamos ser mais honestos com estes jovens e dizer lhes que a probalidade de virem a ser profissionais é infima...e se mesmo assim eles quiserem continuar....é porque os pais tem dinheiro que chegue para esta ardua caminhada e eles vão dar no duro.....então ai sejam bem vindos ao caminho mais complicado....ser tenista profissional em portugal e boa sorte.