Já não bastava uma qualificação verdadeiramente " interessante" para que agora, quando foram divulgados os quadros principais, demos de caras com mais esta: Gastão Elias vai jogar o torneio de pares, imagine-se, tendo como parceiro o seu treinador, o equatoriano Ricardo Ycaza, já entradinho para estas andanças de Challengers( nascido em 1958...) mas disposto a dar uma perninha com o seu pupilo.
Defrontam na 1ª ronda os espanhóis Gimeno Traver e Munoz De La Nava.
q palhacada
ResponderEliminarCom 50 anos??
ResponderEliminarNão arranjou mais nenhum par?
Coisa estranha.
A mim parece-me que há alturas para trabalhar e alturas para brincar (ou treinar se for esse o caso). Se fosse durante um treino com objectivos tácticos, perfeitamente. Agora num challenger, é de quem n tem bem a noção do que consiste o trabalho de um treinador...
ResponderEliminarEstranho
ResponderEliminarÉ a forma do Gastao pagar o ordenado deste mês!! lol
ResponderEliminarepa que cena estranha. O treinador do gastao deve dar-lhe bem no jogo de rede apenas, mas o homem ainda se lesiona e depois o gastao fica sem coach. mesmo assim acho que o gastao vai aproveitar para se divertir um bocado, nao é todos os dias que um jogador joga pares com o seu treinador.
ResponderEliminarD
Se fosse com o treinador anterior.., ainda era capaz de fazer brilharete! Agora com este "meio século!
ResponderEliminarEsta informação do Sr.Rui Barata deixa muito a desejar. Estes comentários anteriores são muito infelizes. Existem bastantes leitores deste blog com graves lesões ao nível do cotovelo. Em ténis chama-se tenis elbow para estes senhores anónimos chama-se não é de cotovelo é de corno.
ResponderEliminarOs senhores que fazem os comentários sobre o " velhote "deviam era esconder-se porque jogam que é uma lástima ( então os do CIF valha-me Deus ).
ResponderEliminar