Patricia Martins terá conseguido, esta manhã, uma das maiores vitórias da sua ainda curta carreira internacional, ao ter vencido a nº2 do ranking europeu de sub-14, Irina Khromacheva uma russa que em 30 jogos apenas saiu derrotada em 5, em 2008, tendo vencido Patricia Martins em Italia na Copa Livorno, que aliás, venceu brilhantemente.
Com os parciais de 6/2 e 6/4, Patricia vai lutar pelo troféu na final de amanhã frente Elina Svitolina da Ucrânia, actual nº 17 da Europa e aqui a CS nº5.
Em pares, Patricia joga neste momento a sua partida das meias finais e daqui a pouco, por certo, aqui teremos o resultado.
Parabéns para a Patricia Martins.
Foto: Ace -Team
es o futuro patricia...
ResponderEliminarÉ para calar os que só sabem dizer mal. Perder nestas idades não significa nada. Uma derrota pode preparar futuras vitórias.
ResponderEliminarParabéns, grande vitória. Força para a final amanhã.
ResponderEliminarE onde estão aqueles que na semana passada diziam mal da miuda porque perdeu em Praga? E que já não evoluia e que devia jogar isto e aquilo, que tinha de mudar de clube e não sei mais não sei quantas parvoíces???? Onde estão essas sumidades que devem ter produzido tantos jogadores para o nosso Ténis. Devem estar a roer-se de raiva por a Patricia ter ganho.
ResponderEliminarForça miúda vales muito.
já dissemos várias vezes aqui que ninguem tem raiva nem inveja da patricia.
ResponderEliminarse querem fazer comentarios limitem se a falar para a patricia e não ponham veneno.
dar opinião não é dizer mal da patricia, até pelo contrário nos queremos que o nosso ténis evolua.
quem a rodeia e que por vezes provoca maus comentarios.....
força patricia
ResponderEliminarsem tirar merito á Patricia, mas quem acompanha o circuito, sabe mto bem o q essa nº 2 joga, mas parabens por estar numa final de grupo 1 sub 14.mas não emabandeirem em arco
ResponderEliminar"...o que essa nº2 joga..."???? O quê joga mal??? É nº 2 da Europa, 2 da equipa russa sub 14 e joga mal? Quem fez o comentário anterior realmente deve mesmo acompanhar o circuito...Devíamos saber é que circuito. Só se for o dos falhados e invejosos.
ResponderEliminarAo lerem-se certos comentários ficamos com a noção exacta do quanto a mentalidade tuga é reles e mesquinha.E isso só pode ter uma explicação: como há muitos medíocres e falhados estes estão sempre a torcer para que os demais falhem para terem a justificaçã e uma certa consolação de não etarem sózinhos na medíocridade. Triste, bastante triste.
ResponderEliminarÉ realmente inacreditável que um atleta português faça um brilharete destes e apareça um/a frustado/a a denegrir tal feito, com uns "mas" e sugerindo que a adversária até era acessível...Quem é esta gente?
ResponderEliminarGrande, Grande Patricia, para ti e para a tua equipa técnica muitos parabéns.
ResponderEliminaro anónimo/a das 19,08 deve ter um filho/a que deve ir a muitas finais, de certeza que nem no torneio social de fim de semana, nível w de Pampilhosa da Serra. Sabe lá essa criatura o que é um Cat 1 Sub 14 TE!
ResponderEliminarCom tanto perito como é que temos tão poucos jogadores com nível internacional? É o que gostava que me explicassem.
a kromacheva é nº2 porque joga torneios na conchichina,sem tirar o merito a patricia claro.Parabens patricia
ResponderEliminarEsta Kromacheva atingiu as 1/2 neste torneio porque não joga nada?
ResponderEliminarQue falta de capacidade mental.
Tenham respeitos pelas pessoas envolvidas neste sonho.
Genial Resultado Patricia!!!!
Continua assim!
TF
Grande Patricia és o orgulho do ace-team.
ResponderEliminarforça patricia e nao oiças esses commentarios maldosos! tens muito potencial vai para a frente
ResponderEliminarParabéns Patrícia. E repito aquilo que escrevi: Se estivesses a treinar com parceiros mais fortes e com outras condições, serias ainda melhor.
ResponderEliminarQue corra tudo bem amanhã, tens muito valor.
Muitos parabéns à Patrícia e respectiva equipa pelo resultado alcançado neste torneio, e pela evolução e resultados apresentados ao longo desta época. Quem diz que a adversária das meias finais não joga nada e que só ganha em torneios menos cotados não sabe nada do circuito TE juvenil actual. Para além de ter ganho o grupo 1 em Livorno em singulares e pares, fez meias finais em Bolton (torneio G1 que antecede o Petit As – versão europeia do Orange Bowl) e quartos no Petit As. Via a jogar, e a ganhar em Sergiev Posad em Janeiro deste ano num G2 perto de Moscovo com um nível elevadíssimo. Ajudou a Russia a ganhar a Winter Cup este ano em sub 14. De referir que a Europa tem o nível feminino mais elevado do mundo neste escalão, razão pela qual vêm equipas de todo o mundo para jogar o circuito europeu. É uma grande vitória independentemente do que possa acontecer amanhã na final. Força aí a caminho do masters feminino em Outubro!! Em rapazes o Martim Trueva já lá esteve há uns anos atrás... mas seria a primeira atleta (rapariga) portuguesa a consegui-lo!... E com a consistência de resultados apresentados parece que para lá caminha!!
ResponderEliminarCésar Coutinho
parabens Patricia, continua a trabalhar e a dar-nos alegrias
ResponderEliminar"Tenham respeitos pelas pessoas envolvidas neste sonho."
ResponderEliminarPois tenham respeito só por estas pessoas envolvidas no sonho da Patrícia e o seu treinador tem respeito pelos restantes atletas que tem no clube? Vai acabando com todos a pouco e pouco,mas não se esqueça sr. Bívar somos nós que ajudamos a pagar o sonho da Patrícia!
Parabéns a todos por este feito!