Depois de uma brilhante qualificação, Rui Machado não conseguiu dar sequência ao excelente inicio de ano, perdendo na 1ª ronda do Challenger de Tunis pelos parciais de 6/3, 4/6 e 3/6.
Em pares, Gil venceu por 6/4 e 6/1 o que quer dizer que amanhã vai efectuar dois jogos, de manhã, em singulares e à tarde a 2ª ronda de pares, frente a Montcourt de França e a Pashanski da Sérvia, que amanhã, terá dose dupla lusa.
Contas Antigas......
por acaso é pena porque sempre eram mais um pontinhos e um euros e podia ser que catapultasse ainda mais o Rui... no entanto, dá a ideia que foi um jogo renhido...
ResponderEliminarEra dificil o Rui ter uma 1ª ronda mais favoravel. Este era o momento de ganhar. O Rui perdeu com um jogador de ranking e curriculum acessivel (para o que o Rui tem feito). Infelizmente o Rui perdeu. Não quero ser fatalista mas este jogo era para ganhar.
ResponderEliminarDesculpem lá, mas estou chateado com esta derrota. Há alturas que sentimos que "este é o momento" e neste caso não foi possivel agarrá-lo.
Força Gil, porque continuas e continuarás a ser o melhor tuga.
Semana de desilusões esta.
Devia ser semana de confirmações pós-Estoril e parece estar a ser negra e frustrante.
Pedro
e então morreu alguém pedro?
ResponderEliminarO Gil ganhou 7-5 6-4.
ResponderEliminarParabens grande vitória, está num bom momento.
MS