Não se chegaram a defrontar na eliminatória da Taça Davis, porque com a eliminatória ganha, Pedro Cordeiro decidiu meter jogadores suplentes no último dia.
Oualid Jallali acabaria por dar o ponto de honra à Tunísia numa vitória frente a Gastão Elias, depois de ter sido derrotado no primeiro singular por Rui Machado.
Já em Tunis, num dos maiores torneios da Challenger Series (2ª divisão do circuito mundial), o duelo entre Frederico Gil e Oualid Jallali confirmou-se com o sorteio do quadro principal a colocar o número um nacional e o wild card tunisino frente a frente na primeira ronda.
O favoritismo do "pupilo" de João Cunha e Silva foi a nota dominante de um encontro rápido que acabou com a vitória do português por 6-1 e 6-2.
Na segunda ronda, Gil irá defrontar o vencedor do encontro entre o sérvio Boris Pashanski (3º c.s. e 94º ATP) e o wild card tunisino Wael Kilani.
Também no torneio, Rui Machado, depois de uma qualificação bem sucedida, irá defrontar o espanhol Marc Fornell (275º ATP) no dia de amanhã.
In: www.lusotenis.com
Sem comentários:
Enviar um comentário