Começou este fim de semana, com os primeiros jogos de qualificação, o Campeonato Regional de sub-12, da AT Lisboa.
Em femeninos, as quatro apuradas do torneio de qualificação foram Beatriz Godinho, Inês Mesquita, Ema Pires e Sara Mesquita.
No quadro principal a 1ª CS será Teresa Lobo do GC Português e a 2ª CS Inês Miranda da Ace-Team.
Dos jogos da 1ª ronda, destacamos o de Inês Miranda frente a Beatriz Bento , igualmente da Ace-Team e o de Mariana Geraldes do CAC frente a Mariana Almeida do CT Estoril.
Em masculinos, a qualificação ainda não terminou mas no quadro principal destaca-se a presença de Eduardo Paulo do CT Estoril, 1º CS e de Nuno Mesquita , 2º CS, do CT Olaias.
Dos jogos da ronda inaugural, quando ainda faltam colocar os tenistas vindos da qualificação, destacamos o jogo entre Martim Café do Boa Hora frente a Filipe Cunha e Silva do CETO e o de António Sabugueiro do Sintra frente a Diogo Pinho do CT Jamor.
Caro Rui, pode-me dizer onde viu o quadro principal dos sub 12 ?
ResponderEliminarCaro anónimo:
ResponderEliminarMande-me um mail e eu envio-lhe os quadros e as ordens de jogo para 6ª e Sábado
O club organizador é que devia ter já os quadros à disposição!
ResponderEliminarEstão adormecidos ou quê?
Ouvi dizer que também haverá prova de pares mistos , será verdade?
ResponderEliminarRealmente há muito pouca informação sobre o Campeonato.
Acredito no Nuno Mesquita.Vamos lá a vencer este regional.O F.Cunha e Silva nen pensar, estava isto muito mal se esse miúdo vencesse o regional.
ResponderEliminarAi que mentalidade tão tacanha anónimo que me antecede !
ResponderEliminarporquê que estavamos muito mal se o felipe cunha e silva ganhasse o regional ?
ResponderEliminarNem sempre ganham os melhores!!!!
ResponderEliminar"Tem dias"......
Este menino não tem dias , está sempre assim. é um convencido sem jogar nada.
ResponderEliminarEu aposto no Diogo Pinho.
ResponderEliminarO Diogo Pinho e o Nuno Mesquita metem o Cunha e Silva no bolso. Eu normalmente não critico os miúdos mas este miúdo é demais quando entra no campo .É vaidoso que até chateia.
ResponderEliminarForça Patrícia.
ResponderEliminarNormalmente as "meninas" são mais preocupadas com essas coisas! Não fiques nervosa só porque alguém chama vaidosa! Depende da perspectiva de cada um entendes?Todas as pessoas "devem" ser um pouco vaidosas - é porque se preocupam consigo!
ResponderEliminarJoguem e sejam amigos ok?
Beijnhos a todos os atletas!
Só dizem isto porque ele é filho de quem é, porque se fosse outro qualquer nem ligavam!
ResponderEliminarAi! este pessoal deve ter só meninos perfeitos lá por casa!
É tão feio falar mal das crianças!
Não é isso q têm dito por aqui?
Deixem então o rapazinho, que o facto de ser vaidoso ou não, não é motivo para ganhar ou não o Regional e se alguém se chateia com isso tem bom remédio, não olhe para ele, é ele o atleta portanto quem está fora tem várias opções!
A melhor de todas é nem sair de casa, assim vê-se ao espelho e talvez tenha outro tipo de críticas para fazer e ocupar o tempo sem estar a tecer ataques a crianças deste género verdadeiramente estúpidos!
Não é a vaidade ou a simplicidade ou simplesmente com quem simpatizamos que se ganham jogos ou torneios mas sim com outras armas bem mais poderosas!
Bons jogos para todos e em especial ao Tó Sabugueiro!
ResponderEliminarForça rapaz!Força e "garra" não te falta!
Com "amigos" assim ninguém precisa de inimigos! ok?
ResponderEliminarOlhe que ha meninas bem porquinhas!
É SÓ UMA QUESTÃO DE PRESPECTIVA!
ENTENDE?
Força tótó!
ResponderEliminarGarras afiadas!
No ano passado é que o campeonato teve bom nível. O Loureiro e o Catela não tiveram seguidores à altura.
ResponderEliminardesculpem lá o miudo não joga nada mal.
ResponderEliminarvocês são má raça.
brrrrrrrr..............
deixem em criança e vão produzir.
que anormalidade.............
se ele é vaidoso e vos faz confusão não vejam ou por acaso são masoquistas?
ResponderEliminarque hipocrisia a vossa..........
os pais não existem para fazer milagres!
ResponderEliminare os filhos são misturas de genes e muito mais.
estamos a falar de uma criança ta?e que por acaso é filho do cunha e silva e ainda bem que não é um clone do pai, pois sabem que ele tb tem defeitos?não e nenhum Deus.
portanto deixem filho e pai em paz e vão a vossa a vida....
Essa do Cunha perder com o Martim deve ser para rir. Pode perder , mas é o favorito.
ResponderEliminarA mediocridade e a hipocrisia desta gente, reduz-se ao ridículo de implicarem com a fita que um miúdo de 11 anos, coloca quando joga, porque tem o cabelo grande e seria mau se jogasse com o cabelo nos olhos, não é? Esta mesquinhez é completamente absurda … devem ter uma vida MISERÁVEL, só pode!
ResponderEliminarJá agora apetece-me dar o meu parecer: este miúdo anda no ténis numa amena cavaqueira, não há stress nenhum para que ganhe seja aquilo que for, é filho de um campeão, isto já chega para a vida do miúdo, não falem à toa nem descarreguem aqui frustrações pessoais, porque ter-se uma alma ruim é muito mau… ninguém sabe quem daqui a uns anitos lhe fará companhia em seniores, talvez o próprio miúdo já mais crescido se consiga defender, percebe? Também ninguém sabe se estes anónimos daqui a uns anitos não estarão também ali no Estoril Open a dizer: “VAMOS LÁ FELIPE! Depois viram-se para a pessoa do lado que nem conhecem de lado nenhum e dizem também:” o meu Filho ainda jogou com ele quando eram pequeninos, eram muito amigos…! Ai era tão engraçado …”! HIPOCRITAS! Ah pois é… essa é que é essa… vamos lá ver quem é que a partir dos 16 ainda jogará ténis com ele, e também quem de todos os meninos terá a estrutura que o Felipe tem para o praticar se quiser, obvio! Nisto é que deveriam pensar, porque nesta idade não se vê NADA, não se iludam, nem pensem que têm Federes em casa, nem olhem para os adversários dos vossos filhos com ódio! Elogiem os adversários, porque se os vossos filhos lhes ganharem ainda têm mais mérito! Ok?
Parem de uma vez por todas com esta mesquinhes que é bem pior do que usar fitas no cabelo ou até mesmo fazer fitas!
IB
Será que não existe moderador para estes comentários????
ResponderEliminarÈ lamentável que eu como pai me veja "obrigado" a dizer ao meu filho para não consultar esta página, mas têm de ser...pois quando falamos de miudos de 11, 12 anos, é complicado que eles venham ler que não prestam...que não jogam bem...só porque têm uma borbulha na cara....
á tempos lancei a ideia de criar uma "associação de pais" para os defender...mas com o que se passa aqui...com estes pais... os miudos não precisam de inimigos....já o têm em casa