Patricia Martins foi, esta manhã, eliminada do torneio de singulares, ao perder frente à sua companheira de pares, a francesa JeanJean pelos parciais de 6/7 e 2/6.
Para compensar, ambas venceram em pares e irão jogar os quartos de final frente às suiças Jager/Zenhaursen.
6/7 2/6. Não tirem jogos à rapariga.
ResponderEliminarAinda assim, parabéns Patrícia.
ResponderEliminarÉs uma grande competidora e vais lá.
Não se percebe muito bem se estes comentários são escritos por crianças(e então mesmo escritos por putos estúpidos, são compreensiveis...) ou se por adultos com algum atrazo mental. Em qualquer dos casos são sintomáticos da dificuldade com que qualquer pessoa pode fazer algo positivo neste país.
ResponderEliminarÉ verdade, o problema não são as bacoradas que aqui se escrevem. O problema é que se as crianças/atletas visadas as lêm podem ficar seriamente afectadas psicológicamente.
ResponderEliminarEsperemos que sejam "adolescenes parvos", e claro sem educação, que fazem estes comentários, porque se são adultos são mesmo atrasados mentais.Esperemos mesmo é que estas crianças aqui faladas não saibam mesmo destes blogs, que em vez de se aproveitar para falar e dar a conhecer coisas úteis, servem, a maior parte das vezes para desabafos de frustrados!É pena mas... é o povo que temos!
ResponderEliminarA Patrícia vai onde o anónimo das 19.57 nunca irá.
ResponderEliminarTem alguma coisa positiva para dizer ?
Não sobre a sua miserável vida, porque essa não tem nada para contar, mas sim sobre algum jogador que lhe mereça comentário.
Ou são todos para deitar abaixo ?
Ai anónimo das 9:45. Vc começa logo o dia mal disposto. Deve ter um feitiozinho..
ResponderEliminarcalma familia bivar martins...
ResponderEliminarParabéns Patrícia.
ResponderEliminarNão vejo onde é que o comentário das 9.45 demonstra mau feitio.
ResponderEliminarAté tem toda a razão. É realmente estranho este permanente dizer mal dos nossos atletas.
Ninguém pode fazer um elogio que é imediatamente crucificado.
Algo não está bem.
A Patricia é, realmente, elogiável pela sua combatividade. Qual é a questão de a elogiar? É normal. Dizer mal quando se tem sucesso é que não.
ResponderEliminarA Patrícia mais uma vez provou que está entre as melhores sub 14 da europa.Quem esteve na maia a ver os jogos dela, bem sabe que é verdade.
ResponderEliminarO problema será daqui prá frente,ver se ela consegue acompanhar essas meninas, e se ela não conseguir, a culpa obviamente não será dela.
E as meias na Maia, como foram?
ResponderEliminarO que eu acho é que cada um se deve preocupar com a sua própria vidinha,gerir bem as nossas vidas já nos dá que fazer, de modo que não compreendo como têm tempo para se meterem tanto na vida dos outros!Se a Patrícia é a melhor ou não, se joga bem ou não, se o Bívar tem mãos para ela ou não, é assunto dessas famílias, é problema deles, os outros ou felicitam ou não têm que opinar nada!
ResponderEliminarBom dia para todos e sejam felizes que é o que interessa.
Ora lá está !!!
ResponderEliminarÍde e jogai.