Com a presença dos nossos mais valorosos jovens tenistas, apurados pelas suas prestações nos vários programas do PNDT, espera-se sã competição e agradavel convivio entre todos.
Destacamos em masculinos as presenças de Bernardo Lemos, José Maria Dória, os gémeos Marreiros e Ivo Rodrigues, entre os portugueses e muita atenção a dois miúdos de apenas 9 anos, o dinamarquês Katic e o russo Igamberdyev.
Em femininos, Luisa Almeida é a nossa maior esperança, bem secundada por Matilde Fernandes e Teresa Lobo, salientando-se ainda as presenças das italianas Perrone e Brancato e das russas Alai e Sharifova, que dominaram o torneio da Madeira.
Com a presença dos nossos mais valorosos jovens tenistas, apurados pelas suas prestações nos vários programas do PNDT.
ResponderEliminarRui , isso não é verdade no respeitante aos rapazes. O Azores Open não dependia de nenhum apuramento via PNDT. Aliás dos presentes nenhum jogou o ano passado torneios do PNDT , pois já não tinham idade para tal.
Boa sorte para todos.
Caro anónimo:
ResponderEliminarNo site oficial do torneio, na entry list estão especiicamente referidos à frente do nome de 7 tenistas masculinos portugueses as iniciais PNDT, sendo 3 do Norte, 2 do Centro e 2 do Sul.
Se essa indicação fosse supérfula, não vejo outra razão de ser para a mesma estar lá, a cores e tudo.
No entanto reconheço que poderá ter sido uma suposição minha e se assim fôr, as minhas desculpas.
O facto de não jogarem torneios PNDT- sub10 não faz com que não integrem esse programa, que como sabem vai até aos sub12
ResponderEliminarO facto de não jogarem torneios PNDT- sub10 não faz com que não integrem esse programa, que como sabem vai até aos sub12
ResponderEliminarEntão vamos ver o que fazem as esperanças!
ResponderEliminarPARECE QUE AS ESPERANÇAS `TÊM FEITO JOGOS INTERESSANTES
ResponderEliminar