É preciso ser muito baixo para vir para este blog vir escrever estes comantários. Este Sr. Anónimo precisa de ser tratado urgentemente, nao deve ter muita coisa para fazer.
não quem precisa de ser tratado são estes treinadores que atiram assim os miudos para torneios so para fazer pontos,quando se pode muito bem fazer aqui dentro para haver mais competição.ta na moda os meninos e menians viajarem quando ainda a tanto trabalho para se fazer neste nivel mas va la explicar isto a este pessoal.!!!!!!!!!!!
Que mal tem escrever "Três turistas na Lituânia"? Agora tudo é mau, não se pode escrever nada sobre os meninos? É verdade, em quantos torneios o Francisco Saraiva passa da 1ª ou 2ª ronda, aqui em Portugal? O outro nem o conheço e o Pedro Ferraz também já teve dias mto melhores! Penso que se juntarem o útil ao agradável não tem mal nenhum. Não podem fazer um bocadinho de turismo!
Três turistas na Lituânia...
ResponderEliminarÉ preciso ser muito baixo para vir para este blog vir escrever estes comantários. Este Sr. Anónimo precisa de ser tratado urgentemente, nao deve ter muita coisa para fazer.
ResponderEliminarnão quem precisa de ser tratado são estes treinadores que atiram assim os miudos para torneios so para fazer pontos,quando se pode muito bem fazer aqui dentro para haver mais competição.ta na moda os meninos e menians viajarem quando ainda a tanto trabalho para se fazer neste nivel
ResponderEliminarmas va la explicar isto a este pessoal.!!!!!!!!!!!
Que mal tem escrever "Três turistas na Lituânia"?
ResponderEliminarAgora tudo é mau, não se pode escrever nada sobre os meninos?
É verdade, em quantos torneios o Francisco Saraiva passa da 1ª ou 2ª ronda, aqui em Portugal? O outro nem o conheço e o Pedro Ferraz também já teve dias mto melhores!
Penso que se juntarem o útil ao agradável não tem mal nenhum.
Não podem fazer um bocadinho de turismo!
Lá tempo têm...
ResponderEliminarEste pessoal não se enxerga mesmo, mas o problema é deles, dos pais e dos treinadore, obvio, quando acordarem pode já ser tarde.
ResponderEliminar