Pesquisar neste blogue

13 de janeiro de 2008

Ranking do Blog : Semana 2

Agora que já começaram os torneios da 3ª semana de 2008, actualizamos o nosso ranking, com a entrada de dois novos elementos: Frederica Piedade, que entra para o 2º lugar e Gastão Elias, que entra para o último lugar do pódio.
Na frente continua Barbara Luz, com 30 pontos, mais 22 pontos que Frederica e mais 25 que Gastão.
Nesta semana, novos nomes vão ser acrescentados pelo que a luta vai prometer pelo título de melhor tenista português de 2008 para o nosso/vosso blog.
Relembro que a classificação estará sempre disponível na coluna da esquerda e que a tabela de pontos está disponível em http://www.sendspace.com/file/ddmczp .
PS: existe um pequeno erro na tabela: um finalista de um G5 ITF Junior marcará 15 pontos e não 10, como a tabela indica.

3 comentários:

  1. Caro Rui , o seu ranking é actualizado mais rapidamente que o da Federação Portuguesa de Ténis. Hoje é dia 13 de Janeiro , repito treze , e a F.P.Ténis ainda não actualizou os rankings. Na era da informática , quantos mais dias temos que esperar? Será que não é estranho estar em 2008 e os jogadores participarem nos torneios com rankings ultrapassados? (Junho)
    Já se realizaram vários torneios , no inicio de Fevereiro começam os torneios nível A e continuamos à espera. Os jogadores que eventualmente não tenham acesso aos quadros principais , devido à demora federativa , podem fazer algo? Suponho que pouco ou nada. Assim vai o nosso país.

    ResponderEliminar
  2. Podem esperar sentados...

    ResponderEliminar
  3. Vá lá , actualizem lá os rankings. Não custa nada , estamos em 2008.

    ResponderEliminar