São mais 10 pontos para Barbara Luz e ainda sem contar com o torneio de pares, do qual ainda não temos resultado, mas este périplo da jovem conimbricense saldou-se pela positiva.
Neste 3º torneio, venceu na 1ª ronda por 6/1 e 6/0 uma jovem local para depois sair derrotada frente à 4ª CS do torneio, a eslovaca Katerina Baranova, pelos parciais de 6/4, 4/6 e 6/7 !!!.
Contamos amanhã já ter os resultados de pares.
Com os 30 pontos, pelo menos, já conseguidos, Barbara Luz vai entrar, pela 1ª vez, no Top 1000 de júniores, numa subida de mais de 1200 lugares em 3 semanas, o que, para mais depois da saída das jogadoras de 1989 no final do ano, permitirá à tenista de 14 anos começar o ano com o ranking suficiente para poder competir nos quadros principais da maior parte dos torneios europeus de G3, G4 e G5.
Parabéns Barbara.
Barbara Luz, continuas e não paras. fantástico! Continuar assim miuda! assim é que tem que ser. a profissional la chegarás.
ResponderEliminarpois se fores por outras pessoas que nao aproveitam o apoio da federacao...pois aproveita barbara
ResponderEliminarNAO TE PREOCUPES COM OS COMMENTARIOS QUE SABES DAONDE VEM SOBRE A TUA IDA A AFRICA. IISSO SAO PESSOAS INVEJOSAS A QUEM TU JA GANHASTE VARIAS VEZES E Q SE NAO VIAJAM TU NAO TENS CULPA DISSO
ResponderEliminaranónimo das 15:25, o primeiro e segundo comments não foram erónicos!
ResponderEliminar