Segundo informações vindas a lume esta manhã no jornal Record, Magali De Lattre e o seu treinador nos últimos 9 anos, Paulo Lucas, terminaram o seu relacionamento profissional, de comum acordo, dado que, segundo a tenista, Paulo Lucas terá pouco tempo para acompanhar convenientemente a sua carreira.
Falámos com o treinador português que confirmou a situação, acrescentando que a decisão de Magali é perfeitamente entendível e justificável.
Paulo Lucas está envolvido num projecto mais global, e não terá tempo para seguir a tenista portuguesa nos próximos tempos.
Paulo Lucas estará a formar uma equipa profissional de ténis, composta por várias jogadoras portuguesas e algumas de vários países de leste ( conforme noticiado ainda esta semana ), não só da Federação Russa mas também ,por exemplo, do Cazaquistão, pelo que a rescisão era o único caminho a tomar.
Espera-se que Magali encontre rapidamente novo treinador para que possa recuperar o Top 400 onde já esteve e onde deverá estar de acordo com as capacidades tenísticas que todos lhe reconhecemos.
Este lucas é cá uma peça!!!!!!
ResponderEliminarMas afinal qual é o clube deste individuo?
ResponderEliminarÓ MP, e o senhor o que é penda desta novela Lucas/jogadoras estrangeira/interclubes????
ResponderEliminarHuuuummmmmmm!
ResponderEliminarIsto cheira-me a esturro!!!
Amigo Capuchinho Vermelho:
ResponderEliminarSe quiser comentar o post, agradeço que o faça sem entrar em insinuações, verdadeiras ou falsas, sobre a vida privada de atletas, dirigentes, ou outros intervenientes deste desporto.
O respeito pela privacidade é absoluto e inviolável, aqui como em qualquer civilização evoluída.
Quer goste ou não, as regras são estas.
Obrigado.
Garanto que não volto à floresta e só não lhe ofereço mo cestinho porque não confio nos cordeiros com pele de lobo...
ResponderEliminar