Frederico Gil perdeu, de novo, frente a Fognini, mas agora deu muito mais trabalho ao italiano do que tinha dado nos dois challengers germânicos anteriores.
Derrota por 3/6, 7/5 e 6/7 e igual desfecho na variante de pares, ao lado de Leonardo Tavares, pelos parciais de 3/6 e 4/6.
Ambos vão agora viajar para Sul, para a Argentina, onde irão disputar o Challenger de Buenos Aires.
Grande Gil,está a mostrar que tem nível para entrar no top 100, na semana passada ganhou ao nº 69 e perdeu com A.martin que foi top 50 durante alguns anos e agora só perdeu por uma unha negra com um nº 113.
ResponderEliminarForça aí campeão já não falta mto.Estamos todos a torcer por ti.
Eu fico antes com a noção que ele está a mostrar que tem nível para não saír do top 150. Quanto a entrar no topo 100, parece-me um prognóstico muito optimista.
ResponderEliminarMP
Concordo com o MP, pra entrar no top 100 é preciso algo mais!
ResponderEliminarEle é trabalhador, mas só isso não deve chegar!
Mas oxala estaja enganado...
ele já ganhou a alguns jogadores top100 e se repararem os chalengers de 50.000, 75.000 e 100.000 estão cheios de jogadores top 100 para fazerem pontos e não descerem.e a conversa do trabalhador, vem desde q ele era top 1000.para se ganhar ao berloc, ruben ramires hidalgo e ganhar um chalenger de 50.000, não basta ser só trabalhador.Se não havería muitos trabalhadores gostaríam de estar lá e não estão.
ResponderEliminarPronto, ninguem fala mas eu digo!
ResponderEliminarEle não tem estofo pra top 100, ok?
tá dito.
o futuro a Deus pertence.Veremos se não é mais um que vai engolir um grande sapo.
ResponderEliminar