Pesquisar neste blogue

7 de outubro de 2007

ITF $ 10.000 Porto WTA

Catarina Ferreira, 5.ª cabeça-de-série, conquistou ontem a primeira presença em finais internacionais na sua carreira, ao apurar-se para a final da competição feminina do Porto Open, prova da ITF, dotada de um prize – money de 10 mil dólares, que termina hoje no Complexo Desportivo Monte Aventino, no Porto.
Depois de ceder a primeira partida por 1/6, Catarina Ferreira puxou dos galões e, galvanizada pelo apoio de um público entusiasta, deu a volta aos acontecimentos, derrotando a holandesa Marcela Koek (554.ª WTA), pelos parciais de 1/6 e 6/2 e 6/3. Um momento único e de grande emoção para a jogadora orientada por João Cunha e Silva. “É um momento muito especial, porque esta será a minha primeira final. Foi uma sensação única com o público a puxar por mim, num jogo muito duro”, revelou.
Neste domingo, Catarina vai lutar pela conquista do primeiro título internacional diante da 1.ª favorita, a checa Caterina Vankova (404.ª WTA), que afastou Ana Catarina Nogueira nos quartos-de-final da prova.
In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário