O encontro que opôs Portugal à Holanda, relativo ao play off para a permanência no Grupo I da Zona Europa / África, terminou esta tarde, em Roterdão, com um resultado final de 5-0 a favor da selecção anfitriã.
Frederico Gil e Rui Machado acabaram por ceder nos respectivos confrontos de singulares, realizados hoje, depois de ontem já ter ficado consumada a descida de Portugal ao Grupo II da Zona Europa África da Taça Davis.
Frederico Gil cedeu diante de Robin Haase, por 3/6 e 4/6, enquanto que, Rui Machado foi batido em três partidas, pelos parciais de 3/6, 6/3 e 2/6, por Huta Galung.
Frederico Gil cedeu diante de Robin Haase, por 3/6 e 4/6, enquanto que, Rui Machado foi batido em três partidas, pelos parciais de 3/6, 6/3 e 2/6, por Huta Galung.
In: FPT
Pior não era possível. Para quando uma grande equipa ?
ResponderEliminarPior porquê? A bola é redonda o campo é rectangular as raquetas são parecidas para todos, a vontade de ganhar nestas situações é igual para todos, o meio, a situação no instante fazem a diferença. Jogar em casa é sempre importante. Imaginem o que teria sido se o Gastão tivesse ganho o 5º Set do 2º encontro. Realmente a única coisa que me faz pena neste resultado é um jogador levar um duplo 6/1 virar o resultado e perder no quinto set um encontro importante. Das duas uma, ou demorou tempo demais a colocar o seu jogo em campo, ou o adversário estava convencido que era superior ao Gastão, o que é mentira. Idem para o Jogo de Pares. Penso que dizer-se que Portugal não podia ter feito pior é querer insultar os jogadores. Um abraço para eles todos, e não desanimem.
ResponderEliminarPior não era possível em termos de score , 5-0 é sem duvida o pior resultado possível. Desta afirmação não se pode deduzir um insulto aos jogadores. Bons treinos para todos e felicidades para as suas carreiras.
ResponderEliminarSó gastão tem futuro!
ResponderEliminarContinuem a depositar todas as esperanças num único jogador que vão por um bom caminho...
ResponderEliminarO Gastão é um deles mas há mais muito mais.
ResponderEliminarO apoio se houver qualidade aparece.
A comunicação social interessa-se se tiver interesse o ténis.
A questão é que não se quer trabalhar a sério quer-se o melhor de dois mundos.
Por exemplo: O Gastão deixou a escola. E agora, quantos pais estão dispostos a isso ?
Na academia do Gastão paga-se cerca de 1400 USD por semana. O ténis em portugal é caro ?
Vamos deixar trabalhar quem quer fazê-lo e vamos apoiar quem tem sucesso, sem reservas.
Quem consegue é porque é bom.
"Quem consegue é porque é bom".
ResponderEliminarE algum dinheiro na família também dá o seu jeito , algum ou muito.