Frederico Gil protagonizou esta tarde uma das mais impressionantes recuperações da sua carreira e apurou-se para as meias finais do torneio transalpino. Depois de um 1º set sem história, com 1/6, e de, no 2º set, ter estado a perder por 0/3, Gil acordou e, ao que dizem , aproveitando alguma fragilidade fisica do adversário, salvou vários match-points, vencendo o 2º set por 7/6 para terminar o encontro vencendo o 3º set por 6/3.
Na meia final encontra o 2º CS da competição, o bem conhecido checo Jiri Vanek.
Pelo que dizem, as fragilidades só vieram ao de cima já no terceiro set, logo podemos dizer que foi impressionante aquele segundo set em que salvou 3 match-points;)! O Mathieu chegou a estar a comandar por 3-0 no último set e só aí solicitou assistência (por 3 vezes), acabando por perder 6 jogos consecutivos! Ganda Gil!
ResponderEliminarÉ verdade...e esqueci-me de dizer que o Gil também venceu (duplo 7-5)em pares e está na final! Contra uma dupla holandesa. Muito bom!
ResponderEliminarBem, que raio de dia este! Depois de ontem ter estado fantástico...hoje perdeu ambos os jogos e logo por resultados muito apertados! Singulares: 0-6, 6-3 e 7-6(7-3), contra o Vanek; pares: 7-6(7-4), 3-6 e 10-8!=O! Que azar...
ResponderEliminarboa Gil Continuas em grande. boa sorte para o Campeonato Nacional
ResponderEliminar